Posts Populares

As Five – S01E05 – Surpresa!

Quero já começar a review falando que esse foi o melhor episódio da série até agora, simplesmente porque aconteceu um pouco de tudo.

As meninas resolveram fazer uma festa de despedida para Ellen que já estava de volta para os Estados Unidos. No entanto, muita coisa rolou durante o episódio e parece que ela vai demorar mais um pouco para partir. Agora, vamos combinar, já era de se esperar uma loucura de festa vindo dessas cinco, não é?! Quem acompanhou ou está acompanhando Viva a Diferença vai associar logo às baladas que elas organizavam, ou seja, onde quero chegar é que essas garotas gostam mesmo de uma agitação.

Antes de falar dos highlights do episódio, quero destacar o momento fofinho de Miguel apoiando Keyla por ela não ter passado no teste. Foi o primeiro “não” que a garota recebeu nessa área dos musicais, algo que ela ama, então é super compreensível sua chateação, mas amei que ele a animou. O episódio cresceu mesmo quando começou a festa. A sequência com a música “Flutua”, de Johnny Hooker, foi perfeita e tudo ocorreu a partir daquele instante. Michele chegou para animar a social e chegou “chegando”, aliás; Samantha foi convencida por Lica a ir na festa e houve bons momentos entre as duas; e ainda teve todo mundo beijando todo mundo. Quem diria que Keyla Maria ia curtir daquela maneira, hein?! Sem dúvidas, o nome do evento. Ela distribuiu selinhos, deu beijo triplo, até com Tina e Anderson, e ainda acabou, no final, ficando com o boy lixo que discutiu com a DJ. Inclusive, a cena final quando Ellen chega no prédio em que Lica e Benê moram foi sensacional. O caos estava instalado ali e para cada lado que se olhava tinha alguma coisa acontecendo. Preciso ressaltar a mira que tem a Tina, porque acertar a garrafa daquela distância exatamente na cabeça do cara foi impressionante mesmo.

Lica e Samantha foi fofo. Eu adoro o casal desde a novelinha teen da Globo, mas tenho algumas ressalvas sobre ele agora. Ainda gostaria de saber mais sobre o passado das duas, além de entender como e por que o namoro terminou. Eu vejo muita química e cumplicidade quando elas estão juntas, mas, ao mesmo tempo, parece que tem algo que não se encaixa. Acredito que seja o fato de elas se darem bem e continuarem se encontrando mesmo depois do término que a gente não sabe como foi e também por Samantha ainda estar namorando, mas não sabermos quase nada sobre a relação dela.

Enquanto esse par começou a se entender, Tina e Anderson terminaram o relacionamento de vez, pelo que parece. O rapaz acredita que dar um tempo é só adiar algo que já se quer fazer, então ele resolveu dar um empurrãozinho e colocar um ponto final no namoro. A cena foi emocionante e triste, principalmente para quem acompanhou toda a história do casal, que passou por vários obstáculos, até eles firmarem seu namoro.

Já a relação sem um rótulo específico de Benê e Nem continua evoluindo cada vez mais. A espontaneidade com que a jovem propôs para o rapaz que eles transassem e que ele topou foi maravilhosa de assistir. Os dois realmente tem um bom entrosamento, apesar do que (não) aconteceu. O relacionamento deles não é comum e isso é o que mais me encanta. Como disse o rapaz sobre os amigos de Benê, “quando todo mundo é esquisito, ninguém é esquisito”. Isso se adequa bem aos dois também como casal, já que cada um tem suas particularidades e peculiaridades, o que os faz serem diferentes, mas se identificarem de alguma forma e se entenderem tão bem.

Ellen e Lito aconteceu finalmente. O episódio passado já tinha dado indícios de que isso poderia se concretizar mais cedo ou mais tarde. E olha, a química ali existe e é boa, viu. No entanto, a felicidade dela acabou logo depois, quando Omar, seu namorado, chegou dos Estados Unidos lhe fazendo uma surpresa. Realmente que surpresa, foi uma saia justa e tanto. Agora só quero ver como a jovem vai lidar com seu namoro tendo os sentimentos que ela parece ter por Lito.

Como eu disse no início do texto, adorei esse episódio, me diverti e nem vi o tempo passar. E vocês, curtiram também? Me contem o que acharam e nos vemos na próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries