Posts Populares

Atypical – S02E08 – Living at an Angle

Faculdade de ilustração científica EXISTE!

Na resenha passada eu disse que achava que Doug e Elsa iam se separar. Claramente, já mudei de ideia! Essa temporada está explorando muito bem as nuances desse casamento, o que não é exatamente comum. O normal da maioria das séries seria o casal ter se divorciado ou ter reatado o relacionamento muito rápido, e é bom ver em situações como essa que o perdão é possível se os dois se esforçarem para perceber o que estava errado no relacionamento e ambos se propuserem a consertá-lo.

Inclusive, a melhor parte com certeza foi a Elsa, sem qualquer aviso, falar pra Julia: “É QUE EU TRAÍ MEU MARIDO COM UM BARTENDER, SABE? ESTAMOS TENTANDO SUPERAR ISSO”. A cara da Julia de que queria estar em literalmente qualquer outro lugar foi impagável.

O plot do caderno do Sam sumindo foi meio porre, porque ele e a Casey estavam todos lindinhos trabalhando juntos, inclusive naquela cena linda dela indo até o trabalho dele ler a página da Wikipedia do explorador favorito dele para acalmá-lo. Então, DO NADA, eles ficam nervosos um com o outro e viram a cara. Fiquei a própria Nazaré Perdida fazendo cálculos mentais. Mas a menina do grupo de apoio indo devolver o portfólio foi um AMOR! Se pensarmos bem, ela está mais que certa intervindo para ajudar um amigo que ela acha que vai morrer pobre e sozinho.

Outra coisa: alguém mais achou por um momento que o Sam ia fumar maconha? Quando ele disse “o homem mais sábio que eu conheço me ensinou um ótimo jeito de tirar minha mente das coisas”, mentalmente já veio um “YUKÊ???”, mas foi passageiro. Não acho que o Sam seja muito das drogas recreativas como o Zahid é.

Pessoalmente, eu estava torcendo pro Doug ficar com a mãe do grupo de suporte, mas depois do “encontro” deles já mudei de ideia. Ficou evidente que o Doug não queria estar ali, mesmo que ainda não esteja pronto para voltar com a Elsa. Mas depois da cena deles no chuveiro, talvez agora ele esteja! Só falta eles escolherem um nome decente para o negócio que a Elsa quer abrir 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries