Posts Populares

Sam
Atypical – S03E02 – Standing Sam

Finalmente a vida universitária de Sam vai começar!

Como vimos no episódio passado, Sam estava cada dia mais ansioso para começar suas aulas na universidade.

Nesse episódio, que já começou com a típica correria estadunidense, Sam vai para a faculdade e lá, se vê diante de novas possibilidades.

Sam e a Universidade

Primeiramente, no “acolhimento” uma mulher (não dá para saber se era aluna), inicia a apresentação que consistia em falar seu nome, um advérbio que começasse com a letra inicial e uma dança.

Logo nessa etapa, Sam começou chamando a atenção, mesmo sem querer, de dois alunos que o taxaram de legal.

Com essas novas amizades, Sam decide não ir na reunião que estava marcada e sai com esses dois amigos.

Além disso, ao chegar em casa, toma a inusitada decisão de ir morar no dormitório da universidade, e foi conhecê-lo com Casey, mas, ao chegar lá, encontra seu parceiro de dormitório, também chamado Sam.

Nesse dormitório, Sam precisaria enfrentar diversas situações que para ele são complicadas como o ranger da porta, os alunos jogando ao lado de seu dormitório até às 01:00 da manhã.

Por isso, tomou a situação de não se mudar para lá, por enquanto…

Casey e Izzie

Já sua irmã, que ainda está no ensino médio, também voltou às aulas, mesmo se recuperando de sua cirurgia.

Lá, ela e Izzie dão de cara com Nate, aquele garoto escroto da temporada anterior.

Como sempre, Casey, linda e maravilhosa, após Nate ir fazer um pedido de desculpas com dois milkshakes para elas e dizer que isso era só por causa de Izzie, “socou” o milkshake na cara de Nate.

Com isso, ela foi parar na diretoria, onde sua diretora a aconselhou a começar a focar na tomada de decisões importantes como vestibular, universidade, etc.

Resta saber como isso será mostrado no decorrer da temporada.

Elsa e Doug

Em relação aos pais de Sam e Casey, os dois iniciam o episódio em um encontro com o psicólogo para discutir sua relação.

No entanto, Doug não tem sido nada honesto, pois após Megan pedir ajuda para ele, já que sua filha estava tendo uma crise de pânico, ela mandou mensagem a ele dizendo que ele foi maravilhoso naquele dia.

Como todo homem (infelizmente) ao ser questionado por Elsa, disse que era apenas seu parceiro que teve seus bifes roubados.

Elsa, por sua vez, no grupo que faz parte, conheceu uma nova amiga para ajudá-la no cuidado das plantas da namorada de Sam.

Além disso, ela tenta se aproximar cada dia mais de Casey que ainda está brigada com a mãe que, ao vê-la voltando com Sam da visita ao dormitório, adorou a decisão da filha de ajudar seu irmão.

Então, esta foi a review do segundo episódio de Atypical, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries