Posts Populares

Atypical – S03E03 – Cocaine Pills and Pony Meat

Neste que foi o pior episódio da série até aqui, na minha opinião, vimos Sam ralando na faculdade enquanto não aceitava ajuda, principalmente em sua aula de Ética Normativa. Tivemos algumas das cenas mais “cringy” da série, com Sam entrando atrasado na aula e fazendo um discurso que pareceu ter meia hora de duração sobre os motivos para ele ter se atrasado. Na frente da professora e de vários estranhos. Mas depois as coisas finalmente melhoraram quando ele aceitou, finalmente, ir até o ponto de apoio do campus.

Casey e Izzy foram bastante escrotas com Evan, fazendo graça do fato de ele não ter grandes aspirações na vida, mas acho que isso serviu para deixar um pouco claro que Evan e Casey estão se tornando um casal um pouco incompatível com o tempo. Em parte pelo fato de ela estar claramente se apaixonando pela Izzy apesar de amá-lo, e em parte porque eles querem coisas muito diferentes no futuro. É legítimo que nem todo mundo queira ir para a faculdade, viajar o mundo etc., mas é difícil ficar com uma pessoa assim quando você tem planos de voar muito alto na sua vida. O Evan é ótimo, mas acho que ele estaria melhor com outra pessoa.

E Elsa, que é a personagem mais monotemática da série, ainda está surtando com medo do Doug se apaixonar por/trair ela com a nova “amiga”, Megan. Foi inclusive incomodar a Julia, que acabou de ter um bebê, com isso. Sinceramente, só queria que eles se divorciassem para que ambos possam seguir em frente.

E é isso! Difícil ter muita coisa pra comentar quando quase nada de muito relevante aconteceu. Os personagens só perceberam (ou estão a beira de perceber) algumas coisas que eram/são óbvias, e foi isso. Peço desculpas pela resenha pouco animadora, mas pelos spoilers que já peguei do resto da temporada, as coisas vão esquentar bastante! Vamos que vamos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries