O início do fim.

329366

Primeiramente só quero expressar o quanto eu estava com saudade dessa turma, Jenna com suas expressões faciais que são as mais bonitas e engraçadas da vida, as siglas e loucuras de Thamara (que nem teve tanto nesse episódio), Jake e Matt com suas leseiras de maxos em fim de ano (apesar de achar eles tão apagadinhos nesse episódio), Val sendo conselheira, mas na verdade precisando de conselhos KKKKKKKK, Sadie “de nada” que aliás está bem magérrima, os pais de Jenna que estão cada vez mais liberais, e também a dupla de amigos gays, que são os melhores, com suas pérolas.

329495

Quero dizer que esperava mais desse season premiere, mas não deixou de ser muito legal de se assistir. Vou tentar ir falando por núcleo/pessoa. Começando por Sadie, gente como ela está linda, KKKKKKKKKKK que saudade que eu tava dessa bitch! E parece que iniciaram um plot com ela para essa temporada, o retorno da sua mãe. Já fico com meus pensamentos no que pode dar essa história, só sabemos que ela não está nada feliz com essa história. Lissa voltou mais louca que nunca, e ainda tem Diego pra acompanhar Sadie e como sempre vai ser aquela reação entre tapas e beijos. Quero só felicidades para ela, principalmente com esse fim de colegial/temporada. YOU’RE WELCOME!
ps: Gente, quanto a Val. O que era aquilo? Eu queria um gato daquele pra mim, eu amo gatos!

anigif_enhanced-18104-1424632139-10

Por falar em fim de colegial, esse drama de Jake e Matt dividirem a mesma mulher voltou e por mais que não seja tão legal como antes é bom algumas coisas que nos façam lembrar das primeiras temporadas dessa série querida. O tempo que ria demasiadamente com essa série, não que não esteja agora, mas Awkward já foi bem mais engra né non? Tamara não vai contar a verdade pro soldado dela e vai dar em merda essa porra viu, já tô rindo aqui. Jenna, pelo contrário, é lesa mesmo viu por estar se prendendo a Matt, entretanto é a única pessoa que gostaria de ver Jenna terminando e não esse soldado que, apesar de ser muita coisa, não representa em nada.

329372

Essas ideias de trotes foram bem interessantes pra mim, e ver Jenna estragando o primeiro, passando vergonha e fazendo essas caras dela, MELHOR COISA, QUE SAUDADE EU ESTAVA! Fiquei foi besta como Jake e Gabby QUE nem tentavam ser discretos quanto ao que eles tiveram e maneira como ela reagiu a saber que Matt queria terminar o relacionamento. PELO MENOS ELE NÃO TE TRAIU RAPARIGA! E ainda fez aquele papel de idiota e quengona dizendo abertamente em alto e bom som que tinha dado uma com Jake, e Matt ainda pareceu decepcionado com Jenna, eu hein foda-se, perdeu seu tempo fofo! Faltam 46 dias e QUE OS JOGOS COMECEM!

329376

Vejam os promos da temporada que me deixou bem: “Eita porra, está acabando 🙁 ”


E aí? O que acharam do primeiro episódio? Estão preparados para se despedir aos poucos de Awkward? Eu não! Venham comentar o que acharam da review ou dar dicas sobre o blog, até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Iury Bezerra

    Você me recomendou essa série e eu gostei tanto que ta me dando vontade de assistir tudo novamente até esse episódio. Essa série é muito boa e não quero que ela termine.

    Sadie eu odiava no início e hoje eu a idolatro, ela é muito linda, além de a cada temporada ficar mais magra e mais linda e linda e linda, Tamara também eu acho bem bonita, apesar de muitos não. Morro com Val, ela é muuuito engraçada e Jenna é muito abestalhada, deveria mandar todo mundo se lascar. Tem os muitos outros que também são muito engraçados.

    Essa série vai deixar muita saudade. Acho que por enquanto a melhor temporada foi a quarta, pois eu me acabei de rir nela. Aquela briga entre as meninas no jogo de futebol então, cai no chão de rir.

    I <3 Awkward.

    • Oi Iury, fico muito feliz que tenha gostado. Concordo com você, as cenas entre Val e Jenna são muito engraçadas, aquela que Jenna pega no penico de Val e solta com tudo: EU REPETI TANTO! Realmente, Awkward vai fazer muita falta. Vendo você com vontade de maratonar me deu vontade também, quem sabe né? Pois é isso meu querido, já estou entristecendo aos poucos com a ideia de Awkward estar acabando. Abração!

%d blogueiros gostam disto: