Um episódio com a essência Awkward de ser, apesar de parecer que não foram nem 10 minutos.

De começo, tenho que comentar o quanto estou amando tanto foco em Sadie e dá pra ver o quão amolecido está o coração dela né non? Ganhando um carro daqueles, ulalá e no fim ainda deu pra ver a cara de felicidade dela ao receber a carta. OUN MUDEU, TÃO FOFA <3

331399

Jenna estava a melhor coisa nesse episódio, fazendo merda como sempre e sendo o mais desengonçada possível a ponto de ser tão engraçada. Feliz que agora ela agora é bem venerada pelos novatos. Só não entendo o porquê de tanto apelo pra Matt, ele teve sua chance. Se bem que ali é amor na certa e pelo que tô vendo eles vão terminar juntos, mas queria ele correndo atrás e não ela. A bixinha, indo levá-lo em casa, é caída demais por ele. Mas se bem que Matt tá fazendo sua parte também né? Enfim.
ps: Deem créditos a Tamara, pois ela é a coisa mais lindinha da vida.

331402

Pintou maior climão entre Jake e Gabby hein? Logo após Matt ter bancado o maior bocó da história bêbado, enfim. E Lisa que está mais louca que nunca com aqueles exercícios? OXENTE, e ela ficou fazendo KKKKKKKKKK Mas minha dúvida é: Será que Jake e Gabby vão rolar? Só sei que não aguento mais essa garota, chata demais!

331400

ps: Mas gente, por que danado eles tavam de calça e sapato, se era uma praia? Não entendo.

Minha dúvida agora é quanto a Val, o que será que estão tentando fazer com ela? A bixinha sumiu oxe, uma das mais engraçadas da série. Não deixem Val de fora, não façam isso comigo 🙁

Gente, a review foi pequena porque o episódio não aconteceu muita coisa, espero que tenham gostado, confiram o promo do próximo episódio e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: