Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Acredito que essa última temporada de Awkward tenha vindo para arrazar com a minha vida mesmo. Jenna popular, Matt excluído, Tamara sendo a coisa mais fofa, Jake bem apagadinho e gordo, Sadie cada vez mais magra, Lissa não tão louca quando trata-se de sexo e Lacey sendo a mãe mais fofa da face da terra.

Gente, todo mundo sabe que Matt exagerou um bucado, mas as pessoas levam as coisas a sério demais. Jake que fez merda e Gabby cada vez mais sumindo (e eu adorando, não gosto dessa cara dela de quem lambe vômito). Enfim, trazer Kyle de volta foi uma ótima coisa e no fim das contas foi ótimo ver como o Matt se dá bem em qualquer grupo, só não achei que ele não merecia aquilo tudo.
ps: Os novos capangas de Matt são pura viagem.

Sem título

A festa de Ally foi babadeira, que tragam sempre essa mulher para me fazer rir. Ela é tipo uma Miley Cyrus da vida e esse lance dos vibradores? Rachei de rir. Bem que a mãe de Lissa estava precisando nera? Só de lembrar de tudo que essa pobre passou. E por um momento me peguei pensando que ela e sua filha pareciam mais irmãs. Acredito que se Val tivesse nessa festa teria nos rendido mais risadas. #VoltaVal
ps: Por que o pai de Jenna só vive longe? Será o ator com agenda ocupada?!

325

Jenna está cada vez mais rica, ela é poderosíssima! O que dizer dela estar finalmente provando do gostinho da popularidade? Coisa que ela sempre mereceu, por ser tão única e especial. Quando eu vi as Julies pedindo selfie, sabia que ia ter alguma resenha. E quando ela finalmente realizou que popularidade não é pra ela e foi comer com Tamara, chamando Matt? Af gente, foi só ela falar de estar com sua bff e sair com os amigos de verdade que meu coração já começou a apertar. Quando Jenna bateu a fotografia, a lágrima desceu de me imaginar sem Awkward.
ps: Tamara, vamos tiram uma selfie? Com ou sem sorriso? Com certeza, com sorriso! <3 <3 <3
ps2: Tô amando a abordagem dessa última temporada.

Deem uma conferida no promo do próximo episódio:

E aí? O que acharam desse primeiro episódio? Venham comentar o que acharam da review ou dar dicas sobre o blog e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • sonofaphrodite

    tbm to adorando essa abordagem dessa temp, dando espaço pro Kyle, Lissa e sua mãe, a mãe da Sadie
    só falta o pai da Lissa dando em cima do Kevin – que realmente está sumido ):

    • Olá, obrigado pelo seu comentário. Parando pra pensar, não tinha me vindo na cabeça o pai de Lissa dando em cima do Kevin, mas seria uma coisa bem interessante de se ver.

%d blogueiros gostam disto: