Um tributo às mães.

Gente, que episódio louco foi esse? Lissa como conselheira? Bastante inesperável, mas a melhor opção de substituição para Val. Mas tragam-na de volta logo!
Não aguento mais esse drama de Jenna com Matt, fica me dando uma gastura. Tipo, eu shippo fortemente, mas sei lá, tem momentos que não parece o certo. E Jenna é tão especial, fica morrendo por causa dele direto e direto, acorda mulher, ele não te merece mais.

335454

Tamara não tava fofa normal não, a bixinha não vai se livrar do boy magia dela nem tão cedo.
Kyle é a pessoa mais tosca da vida, e sempre senti que Matt tivesse atributos similares à ele e tô bem ok em relação a eles estarem sempre juntos.
Não aguento mais esse climão entre Jake e Matt, sem contar que o loirinho está MAIS QUE SUMIDO NÉ? QUE PALHAÇADA É ESSA? Mas se significar Gabby fora, tô dentro.
Esses dois amigos gays que refizeram o anuário são as bitchs mais shows dessa série, meu sonho é uma arenga delas com as Julies.

335448

As cenas do banquete de mães e filhas foi bem legais de assistir. As mães da Julies, PORRA, parece que essas quenguisses são passadas por dna. A mãe de Lissa sendo bem sem graça, tem hora que não suporto Lissa, é sério! A mãe de Sadie merece um Emmy por essa atuação, e Ally um por produção. A cara que Sadie fez foi a melhor. O que fiquei sem entender foi: Ally se importando com Sadie? Hein????? COMASSIM GENTE? Ally tem um coração!
O drama sobre o anuário foi bem apelativo e a cena de Jenna e Lacey foi linda, ó senhor, me dá forças para me despedir um dia dessa bagaça!

jururu

Enfim, parece que o próximo episódio vai ser babadeiro. Mas a promo tá super cuzesca, não achei nada melhor:

Espero que tenham gostado da review e não deixem de compartilhar conosco suas opiniões. Aqui não é facebook, mas vocês podem dizer o que estão pensando. Até a próxima galers!

 

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: