Quanto mimimi, pqp.

Se tiveram coisas que me deram forças nesse episódio, foram: As caras que Jenna fez, as atitudes de Sadie e Gabby bêbada, fora isso mais nada.

Já tava na hora de alguém acabar com essa ideia de Tamara com Adam né? Juro, tava chato já. E descobrir depois que ela estava amando, mulher tá difícil te defender viss. Tu tem que se decidir se queres segurar ou não esse maxo, plmdds. Que ruiva mais nóia é essa, eu hein. Mas até que gostei dela repetindo “shit” e o negócio apitando de censura.
Finalmente Matt e Jake estão de boa, também tava de saco cheio dessa leseira também. Espero que tragam Gabby bêbada todo episódio agora, só assim ela presta.
Jenna tem que parar de correr atrás de Matt, não aguento mais senhoooor, ele que tem de vir implorando. Mas o discurso até que foi fofo.
E Sadie sempre salvando o episódio, apesar que foi a cara que Jenna fez ao ver Gabby sem roupa que me fez rir por um bom tempo. Eu apenas pausei e fiquei rindo por um bom tempo, porém no fundo estava era comemorando porque o episódio finalmente tinha acabado, já não aguentava mais o tempo todo rezando para acabar.

Sem título

ps: Gente, 24 dias só para o fim do colegial? SOCORRO!

Confiram o promo do próximo episódio aqui.

Tragam Val por favor, os amigos gays, Ally e a escola, obrigado. Não deixe de compartilhar suas opiniões e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • sonofaphrodite

    percebendo q mt gente acha a Jenna uma babaca, mas pra mim ela é a melhor personagem s2

    • Ela é a melhor personagem, por isso não merece ficar se rastejando por Matt né migs?

%d blogueiros gostam disto: