WTF está acontecendo?

Não estou suportando essa ideia de episódios que não são aproveitados muita coisa, são 20 minutos jogados fora. Muito drama, águas passadas, algumas coisas fofas e engraçadas, mas a maioria beeeeem dispensável. Espero que Awkward melhore, até porque é última temporada, não que seja uma obrigação, mas pelo menos para manter a dignidade.

precious lord

Tamara tinha que ir atrás do boy dela no quartel ainda mais. Uma das ruivinhas mais únicas de todoas as séries que assisto, já não usa mais de hashtags ou siglas, se bem que tem de levar em consideração que seu papo era sério nesse episódio, mas mesmo assim não é mais a mesma Tamara por quem me “apaixonei”. Gabby finalmente fez algo que preste nessa bagaceira, depois de bancar a idiota e insuportável. E ainda tivemos Jake com suas piadas né, que só não tá gordin normal e também bastante apagadinho.
ps: Sobre o fim do relacionamento, estou 100% nenhaí! Logo logo Tamara estará ok, ou não.

t

Quanto ao sonho de Jenna, até gostei da ideia, ela de tutu e tudo mais, o que não colou pra mim foi essa longa duração para no final ela poder realizar de algo que todo mundo já é ciente desde o começo dessa porra. Valeu a tentativa, mas não funcionou. Me poupem desse drama, Jenna correndo atrás de Matt, ela não merece isso. Melhorem!
ps: O BLOG DE VOLTA <3 ao menos isso né?! E todos os boys de Jenna, que não foram poucos.

blog

340881

Estou na esperança que a qualidade dos próximos episódios cresça, pois se for levar em consideração os dois últimos, senhor tenha piedade de mim e não me castigue pois não sei se serei capaz de aguentar tanta leseira. Apesar que gosto das caras que Jenna faz quando fica confusa da vida, mas também que não? Confiram a promo do próximo episódio aqui.

No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • sonofaphrodite

    esse ep já valeu pra mim por ter o trazido o Collin de volta s2s2

    • Eu gosto dele, mas o episódio no geral foi bem chatinho.

%d blogueiros gostam disto: