Mesmo desgastados, certos dramas ainda podem nos surpreender.

Finalmente um episódio bom, depois de três semanas, sem deixar de destacar que ainda foi cheio de emoções. Val está de volta! Já quero-a em ação para me fazer dar várias risadas. O plot entre Sadie e sua mãe trouxe surpresas, me pareceu que Darlene quer mais impressionar seu macho, que provavelmente é pipado de dinheiro, mostrando que é responsável a ponto de constituir uma família e manter contato mesmo distante, do que em provar para a filha que quer redenção. E pela cara que Sadita fez, preparem-se para o que vem por aí.

344142

Vindo às cenas de Jenna, sua mãe e toda a história do bebê a bordo, fico bem comovido pelo quanto a relação entre elas cresceu durante a série e é inegável o amor e amizade que há entre elas. Jenna deu um jeito de estragar a surpresa antes da hora, como sempre e o momento entre Lacey e Val foi tão fofo. Sério, algo me diz que esse mau humor de Ally foi causado pela saudade de Sadie, agora que ela resolveu passar uns dias com sua mãe. Tamara está começando a voltar ao normal com rimas e hashtags, só sinto que tem algo faltando: MING! Será que ela voltará antes da série acabar? Estou torcendo!

344134

Nunca imaginei que todo esse drama entre Matt e Jenna fosse capaz de me arrancar lágrimas, de verdade. Chegando a causar um certo desentendimento entre ela e Lacey. E o episódio passando e eu só esperando pelo fim e ver que eles iam reatar e se pegarem, mas não. Tanto drama por isso! Não estou totalmente revoltado, quando Jenna começa a falar do que ela acha certo, pelo bem dele, meu coração bate mais forte. Foi que nem no último episódio da 3ª temporada, ela falando e eu me acabando de chorar. Essas vozes interiores envolvendo sentimentos, acabam comigo, eles se despedindo, SENHOR! Eu estava tão triste quanto Jenna e não consegui segurar o choro.
Quando Matt foi deixar Jenna em casa, não sei se chorava mais dela com o olho lacrimejoso ou da cara de Matt de desapontado. Mas espero que eles se acertem daqui para o final.
ps: Quando vi aquela cena deles se beijando e todo mundo aplaudindo, sabia que era só um sonho.
ps2: Porra Jenna, bora ver aí né mulher?! MATT QUERENDO IR PRA FERRY SÓ POR CAUSA DE TU, SENHOR ME SEGURA. Mas eu chorei, pois ela escolheu o que achou melhor pra ele. Tadinha <3

matttixte

Faltam 23 dias para o fim do ensino médio em Awkward e não sei como vou lidar com essa despedida. Confiram o promo do próximo episódio clicando aqui.

No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: