É drama por cima de drama.

Como sou idiota, jurava que era o episódio do baile e fiquei preso a essa ideia, mas me vem um cheio de drama, coisas desnecessárias e previsíveis.

Em relação ao fato de Sadie ser um pouco insuportável, algumas vezes mais que outras, principalmente quando descontava suas raivas em Sergio, me fazia pensar e tinha momentos que ficava besta de imaginar o quanto ele aguentava sem se queixar. Até que ele não aguentou mais não é mesmo? Não sabia de quem tinha mais pena, só sei que espero que isso sirva de lição para Sadie nunca mais misturar as coisas, pois se tinha uma pessoa compreensível com ela, era Sergio, fiquei com pena dele também, pois levar patada sempre, ainda quando demonstramos nossos planos e sentimentos para aquela pessoa que mais amamos, dói não é? Como muitos dos relacionamentos de Awkward são ioiôs, já espero que eles reatem. Até porque Sadie é uma das melhores personagens da série.

346974

O caso de Jake é diferente, por mais que Gabby pode ter sido um pouco rude, verdade seja dita. Jake vai ficar parado sem fazer nada? O sonho de todo mundo é ir a uma faculdade, mas se bem que adiar algumas coisas na vida é necessário. Então não sei mesmo.

Mas gente, vocês viram Cole e Theo, que fofura? É muito bom quando dão atenção a eles, só não entendi se aquele ciúme de Theo era de amizade ou de amo? Eis a questão.
ps: Teve beijo gay sim e se reclamarem vai ter todo episódio!

346971 (1)

Após um episódio que nos deixou aflitos em questão de Jenna escolher o certo em relação a seus sentimentos com Matt, me vem essa gota agora: Os dois indicados ao baile! Será um perfeito momento clichê, onde os dois serão rei e rainha e felizes para sempre? Não sei, mas pela atitude de Matt, deu para perceber que ele está bastante desapontado, espero que toda essa relação seja para o retorno desse amor ser triunfante, pois é sério, não aguento mais tanto drama e enrolação.
ps: Quando Matt falou aquilo sobre ela odiá-lo, pensei logo: Tais vendo Jenninha, era pra tu teres dito que amava ele!

jennaidi

E sobre Jenna convidar Tamara: Todo mundo esperava!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: