Simplesmente, o melhor episódio de toda história da série! Psicose <3

O que dizer daquele episódio que os 40 minutos passaram como se fossem 10 minutos? Em um jogo de câmera, e um show de Freedie Highmore e Vera Farmiga, Goodnight, Mother foi para mim o melhor episódio já apresentado por Bates Motel. Os 40 minutos foram cheios de tensão, suspense, um ar de psicose, tons sombrios, muito medo e muitos diálogos brilhantes.

O episódio começa com Norma chegando em casa e indo cuidar de Norman, já não existe nenhum vestígio da mãe de Emma na casa. Os problemas de dupla personalidade de Norman, já não o deixam ter a mínima lucidez, ele acha que todos os crimes que cometeu foram feitos por sua mãe e começa a culpa-la por todos. A cena em que Norman conversa com seu pai, mostra claramente o grau de paranoia que afeta o garoto.

389585

Apesar de ter sido o episódio mais brilhante da série, para quem escreve review, acaba sendo um episódio que não me permite comentar muito e me alongar, então serei objetivo. Norma finalmente se da conta do nível que seu filho chegou, ela vê claramente o perigo, o confronta na sua frente, seu doce Norman, já não é mais doce. A salvação de Norma, é Romero, o xerife parece realmente amar nossa loira, e fará de tudo por ela, retirou dinheiro do seu esconderijo, comprou a gerente do Pineview e ainda acabou a noite salvando Norma.

A relação de Norman e Norma agora é psicose pura, medo e desconfiança governara isso, e não sei até que ponto Norma conseguira mostrar que Norman realmente está insano, a cena em que ele fica com a arma apontando para ela, me deu calafrios, pensei que perderia Norma. Fico duvidando de que aquela assinatura de Norman foi algo bom, para mim ele virará todos contra Norma e saíra como lúcido de certa forma, vamos ver o que rolara em Pinetown.
Pela promo do próximo episódio o provável casamento entre Norma e Romero irá ocorrer, e me pergunto também como Norman lidara com isso? Acredito que não será fácil ver sua amada mãe no braço de outro.

390340 393090

Enquanto tudo isso rola na casa de Norma e Norman, Dylan vive outra realidade, seu mundo feliz vai sendo construído aos poucos com Emma, acredito que ele trabalhara em ritmo de redenção de certa forma nessa season, largando o trabalho com a maconha e seguindo uma linha mais certinha, mas essa felicidade dos dois me soa estranha, algo deve ocorrer com ambos logo mais, e talvez se a morte da mãe de Emma surgir em algum momento, isso afete o romance de ambos.

Enfim, segue a promo e logo mais sai a review do terceiro episódio.

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: