Basicamente o episódio se passou em três pequenos núcleos: Norman e sua relações conturbadas dentro de Pineview, Norma e Romero construindo uma relação e Dylan resolvendo problemas do passado que voltaram a assombra-lo.

Norman aceitou a internação a pedido de sua amada mãe mesmo contra sua vontade, vimos no episódio o garoto mais raivoso, mais sedento de vingança, ele realmente acredita que sua mãe é uma assassina e que ele é uma pessoa normal. Dentro do centro de recuperação, conhecemos Julian, um garoto que tem a mesma idade que Norman, e que passa por problemas com sua família também. De certa forma foi interessante ver a dinâmica de ambos juntos, principalmente por começar com o dialogo sobre o jantar, onde Julian está comendo uma torta de peru, prato que Norman costumava preparar junto de sua mãe. O dialogo entre ambos soa maluco, mas muitas vezes faz sentido e chega a ser lúcido. Enfim, acredito que Julian terá um papel significante na vida de Norman dentro do Pineview. 

390340

Enquanto seu filho está no Pineview, o episódio começa com o casamento entre Norma e Romero, Normero finalmente acontece! \o/ Mesmo sabendo que é um casamento falso, essa relação tem tudo para ir pra frente. E foi exatamente isso que o episódio focou, na construção de uma relação entre ambos. Achei hilário ele realmente tentando se aproximar dela de uma forma mais caliente! haha, primeiro aquela cena dos dois na espera, o beijo que parecia que Norma queria mais e Romero interrompeu!

Logo depois, Romero se muda para a casa da Sra. Romero, e é estranho a forma como os dois se sentem estranhos, ambos os atores conseguem demonstrar isso muito bem. Mais tarde após ambos resolverem alguns assuntos, que envolveram Romemo encontrar uma ex-affair e esconder dinheiro no porão de Norman, os dois saem para jantar, confessam episódios passados de suas vidas obviamente de forma incompleta, e acabam no fim da noite juntos. subindo as escadas rumo a felicidade dos fãs de Normero.

Mas antes do jantar de Norma e Romero, tivemos um breve confronto entre Norman e Norma. Mesmo após decidir não contar ao Dr. Edwards sobre os crimes que ele acha que sua mãe cometeu, Norman fica mais louco do que nunca, aquelas atividades propostas no centro de recuperação são chatas, e quando ele confronta sua mãe, a ficha cai para ele, ela não é mais sua amiga, sua ídola, sua paixão, algo mudou entre eles para sempre. A conversa entre ambos é breve, e Norma segue tentando esconder os crimes do filho, mas nem sabe que o pior estava por vir.

Mais tarde, Norman cheio de rancor e raiva, ele deve ser de câncer viu, decide entregar sua mãe, procura o Dr. Edwards, da um show na frente da sala dele, vai para uma espécie de condicional e confessa que sua mãe é uma assassina e fala que ela provavelmente está louca e insana, e por essa Norma não esperava, o jogo virou não é mesmo? E se Norman sobreviveu a um poligrafo, ele tem capacidade de comprometer sua mãe, e duvido que Norma acusara o filho.

392272

Agora falando sobre Dylan, ele está mais perdido que cego em tiroteio na história toda, deixou sua mãe com um endereço para resgatar Norman, e volta com ela casada e com seu irmão internado! HAHAHA, sua relação com Emma segue evoluindo, o retorno dela para casa finalmente ocorre. Mas vemos que o antigo vizinho retorna, ele quer vingança contra Caleb, e ninguém sabe dele, aposto que sobrara para Dylan, vamos aguardar os próximos capítulos.

Acredito que a série caminha para sua melhor temporada até aqui, tivemos dois episódios mais frenéticos, rápidos, escuros e esse mais leve, mais calmo para colocar tudo em seu devido lugar mas que ainda assim não perdeu em nada de qualidade. Segue a promo do próximo episódio.

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: