Essa temporada está maravilhosa demais, os episódios seguem passando tão rápido, o texto está fluido, as interpretações de todos incríveis, todos os núcleos sendo trabalhados, enfim estou amando demais! Se todos esperavam que em Lights of Winter surgissem respostas para a denúncia de Norman para Dr. Edwards onde ele acusa sua mãe, vimos que de certa forma não adiantou muito.

Norman passa o dia contado com que a denúncia fosse rapidamente apurada e com isso talvez ele fosse solto e pudesse se unir a sua mãe para chorar as pitangas, até para Dylan ele ligou, e quando viu que na verdade tudo que ele fez não iria adiantar muito tentou fugir pela porta da frente, mas obviamente não rolou. Ele decide então aceitar a proposta de Julian, e os dois fogem de Pineview, vemos que Norman claramente está sem rumo, não sabe o que fazer, sua vida é em função de sua mãe, e os dois acabam conseguindo uma carona e indo para em uma boate.

Norma

Lá vemos uma das cenas mais interessantes da série até aqui, depois de seu amigo ir a uma sala VIP, Norman decide ir com uma dançarina a uma outra sala, e a psicose surge mais uma vez, só que dessa vez não para matar, vemos uma cena brilhante construída com detalhes onde Norman e Norma trocam de lugar e mantem um contato físico com a dançarina. É brilhante a atuação de Freedie e de Vera, os dois são incríveis e a forma como um compreende o outro, enfim, brilhante, da vontade de ficar batendo palma para a tela do computador sem parar.

s

Enfim, após o episódio de psicose uma confusão impediu que ocorre-se algo a mais. Após bater a cabeça no vidro, e de estar longe de sua mãe, acredito que Norman se deu conta que talvez os momentos em que ele via sua mão, talvez fossem ele, ele de certa forma mostra finalmente como ele está quebrado, quando aceita o tratamento e abre o jogo para o Dr. Edwards no carro, mas resta saber até quando isso vai durar.

Normero

Nos outros núcleos da série, a felicidade reina, o nosso shiper mais antigo Normero segue forte, os dois a cada dia estão mais felizes, e a cada dia constroem algo mais bonito, aquele conselho que Norma ganhou de Emma foi fundamental para ela ir ao evento que Romero pediu, e foi lindo demais ver os dois juntinhos ali pra toda sociedade ver, até aquela moça do banco, que vai dar trabalho para Romero viu! Aquele história dos 3 milhões de Bob Paris e a investigação que começa a surgir, não me cheira bem, e agora além da ameaça constante de Norman, temos mais essa, Normero tem que durar minha gente! HAHAHA

Dylemma

O outro casal Dylemma segue mais forte ainda, agora que está com seu tratamento progredindo muito bem, Emma e seu pai devem se mudar para Seattle para continuar o tratamento em um local de referencia e para ela começar a faculdade, e achei tão bonitinho ela convidando Dylan, mas aqui já existem outros problemas não é mesmo, a morte da mãe de Emma, aquele vizinho louco do Dylan, toda confusão que os rodeia, só espero que esse casal também sobreviva.

Enfim, sou desses lunáticos que torce para casal em série de serial killer mesmo, sei que irei sofrer, mas vou aproveitar os episódios de felicidades, apesar do plot ser repetitivo, Norman preso e lutando contra si, os casais felizes, e ser algo que vimos no episódio passado também, Bates Motel vem construindo um lindo castelo de areia que irá desmoronar até o fim da temporada com um show de Norman, duvido que ele fiquei muito tempo em Pineview.

Abaixo a promo do próximo episódio e até semana que vem pessoal!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: