Dog Days Are Coming…

Parece que os dias de felicidades do elenco de Bates Motel estavam contados.. vimos nos últimos episódios o jogo virar para Romero e Norma, e também para Dylan e Emma, diversos acontecimentos dando certo e para ambos os casais tudo parecia ser lindo e maravilhoso. Enquanto isso vimos Norman se entregando ao tratamento e sofrendo cada vez mais com os blackouts, e a presença de sua dupla personalidade perigosa. E obviamente isso tudo iria acabar, e quem diria que um pedaço de jornal picado poderia fazer isso?

normero

Começamos o episódio logo com uma cena linda do casal Normero se entregando a um sexo matinal, seguida de uma vontade inesperada de Norma por reformar sua casa em meio a dividas e a uma crise financeira (Norma também não tá fácil aqui), com isso dito e querendo continuar vivendo seu conto de fadas, Romero revela a Norma sobre o dinheiro de Bob Paris que o mesmo havia escondido no porão.

Já em Pineview, vimos Norman parece mais perigoso do que nunca, ele sabe agora de toda a persuasão que ele consegue imprimir nas pessoas ao seu redor, e manipula a todos de forma brilhante nesse episódio. E o mais interessante é que seu médico esta ciente de tudo isso, Norman foge a regra da maioria dos loucos, ele é inteligente e sua dupla personalidade também, de certa forma podemos dizer que ele nunca mergulhou completamente no tratamento. Enfim, foi lindo ver aquelas cenas com diálogos perfeitos e mostrando isso claramente e já estou curioso para ver o que Norman irá aprontar.

Além disso que foi a trama principal do episódio, tivemos o desfecho parcial da história envolvendo Romero e Rebecca, que acabou com a ida dela para Indiana para cuidar da mãe, mas acho que isso não acabou por aí, e o começo de pequenas rachaduras na relação Dylemma, vimos inicialmente uma pequena chama que já foi acabada, mas que será reacendida, Dylan já desconfia que Norman possa ter feito algo com a mãe de Emma, agora imaginem quando isso ficar claro? Acho que o corpo dela deve aparecer nos próximos episódios.

Enfim, There’s No Place Like Home mostrou que o retorno de Norman ao Bates Motel vai deixar muita gente de cabelo em pé, incluindo Norma, Romero, Dylan, Dr. Edwards, Eu e Você! Vamos ver o que irá acontecer nos próximos episódios que marcam a reta final de Bates Motel.

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: