Liguem os aquecedores! Season Finale Is Coming!

Não to sabendo lidar com todo esse clima obscuro em que meu OTP mais amado de todas as séries Normero está sofrendo! Quanta tensão, quando medo senti, é inexplicável. Psicose em modo ultra ativado!

bates 4 vsbates 5

Em Unfaithful temos o retorno de Norman para sua casa após um curto período de internação em Pineview. E está sendo difícil para nosso jovem serial killer se adaptar com todas as mudanças presentes em sua vida, até uma mudança nas cortinas o incomoda, Norma sabe que Norman e Romero juntos é uma realidade e quer acabar com isso. É interessante a mudança tanto em Norma como Norman, e como os dois sobreviveram de formas diferentes nesse tempo separado, o cordão umbilical que os unia foi quebrado, Norma passou a ter uma vida que não era dedicada a proteger o seu filho, passou a se pôr em primeiro lugar e a se cuidar, já Norman passou cada mísero dia pensando no retorno para casa onde viveria com sua mãe como sempre viveu.

Norman obviamente não aceitaria tão facilmente Normero, uma pena não é mesmo? É o melhor casal de todas as séries que existem! E foi até a delegacia intimidar nosso Xerife, e já chegou pedindo o divórcio! OMG! Logo na sequencia vimos que Romero não perdeu tempo e pediu a amada para decidir se ela iria contar ou não para Norman? Normero Precisa Viver e Norma tinha uma decisão a tomar.

E antes do grande desfecho tivemos a compra da árvore de natal, que no final não foi comprada, mas que foi o lugar IDEAL para Norma finalmente confessar que estava com Romero SIM! Norman fica puto e dá uma vomitada básica! Chegando em casa, mais uma conversa pesada entre ambos que acaba com eles indo dormirem no hotel.

bates 2

No hotel a primeira cena assustadora da noite, enquanto Normero se divertia e estavam felizes por estarem juntos novamente, vimos Norman chegar ao quarto vizinho e abrir um buraco na parede e vimos as lágrimas jorrarem de seus olhos. No dia seguinte tivemos a grande cena do jantar, cheio de tensão e um pouco de deboche, vimos Norman jogar na cara de sua mãe todos os anos que ele aceitou ser superprotegido, que ele aceitou o fato de não pode sair, namorar, curtir para viver junto com a mãe e depois tivemos a explosão de Norminha revelando tudo que estava guardado e que a partir de agora ela e Romero são marido e mulher e vão encarar tudo junto. Pra finalizar esse episódio brilhante, aquela cena do Norman segurando o machado e Romero se aproximando, fiquei com o coração na mão! Eu não estou pronto pra me despedir de Romero, BRASIL! Enfim, vamos ver os que os dois episódios finais nos revelaram, mas já sinto calafrios só de pensar em quem vai morrer.

bates 3

Por fim vimos que Dylan e Emma finalmente tiveram sua primeira noite de amor, justamente na última noite como moradores de White Pine Bay! E ao menos Dylemma parece ter um futuro! Além de tudo vimos que as investigações da polícia finalmente chegaram em Rebecca e o de Romero aparentemente está na reta! Começo a achar que Normero vai acabar no próximo episódio!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: