I will always love you no matter what. I’m truly sorry. Love. 

NormaO episódio nove sempre costuma ser o mais bombástico de Bates Motel, mas nunca foi tanto! Lidando com toda a confusão do retorno de Norman a White Pine Bay, todos os personagens parecem um pouco fora de si, Norma segue imbatível na tentativa de defender seu filho de tudo que for possível, e se para isso ela tiver que acabar com a própria felicidade ela irá fazer. Podemos colocar que Norman é a ruína e também o grande amor da vida de Norman, e ver alguém machucando ele de alguma forma séria a última coisa que ela poderia tolerar.

E quando ela se da conta que tanto Romero quanto Dylan tentam alertá-la do perigo que Norman é para todos e para ela principalmente, Norma escolhe continuar se enganando e não enxergar isso. Alias que lindas cenas da Vera Farmiga, podemos ver uma personagem doce conversando com Norman, uma personagem literalmente abalada, mais que protegeria seu filho a qualquer curso quando ela dispara contra Dylan aquele monte de palavras que doeram até em mim, e quando ela prefere se libertar do pouco de felicidade que teve com Romero, foram faces diferentes da personagem que pudermos ver nesse episódio.

E o enredo do episódio foi nos levando ao grande acontecimento que estava por vir, com Dylan indo embora e Norma se afastando de Romero, só restou Norma e Norman na grande casa, tentando se reconectar e unir os pedaços. E isso fez muito sentindo, com o que Norman disse ao seu médico, quando fala que ele é o único capaz de compreender Norma, de unir os pedaços quando seu coração estivesse partido, o que ninguém esperava era que fosse tão rápido. E após uma noite inteira de risadas e atos singelos, vimos Norma adormecer nos braços do filho e ali eu já fique todo me tremendo, mas Norman saiu e foi até o sótão onde acendeu o aquecedor. Até esse momento, eu pensei que teríamos na verdade revelações de onde estaria o corpo da mãe de Emma, mas como vimos não foi bem isso que ele fez.

Norma decidiu se unir para sempre com sua mãe, e isso sendo o próprio Norman e não a sua dupla personalidade! Ele saiu fechando todas as passagens de ar e redirecionando todo o monóxido de carbono que era queimado para o quarto de sua mãe, e lá ele se uniu a ela e ambos adormeceram. Quando Romero chegou, eu ainda estava desacreditado, pensei acho que o Norman queria apenas aquecer o quarto, mas a realidade veio a tona, Norma e Norman tinham se asfixiado com o gás liberado da queima. E pelo jeito Norminha se foi para sempre! =(

romero 3

romero 1 romero 2

E agora todos terão que lidar com essa grande perda e com um Norman duplamente afetado. Será que Norman retorna a Pineview? Vai preso? Se mantém solto? Romero é o responsável por ele se for ver, além disso ele estará abalado ainda mais do que já era, porque o assassinato de sua mãe foi culpa dele mesmo, talvez ele entre em um estado de maior ligação com sua mother da dupla personalidade, eu não sei, vamos ver o que o episódio 10 nós reserva.

Dylan é outro que vai sentir o impacto, perdeu a mãe após uma briga daquelas, onde ambos se magoaram e não tiveram a chance de se perdoar, mas o melhor para ele e para o outro ship de todos ficar bem é ir pra bem longe dessa merda toda. Segue a promo do season finale.

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: