Posts Populares

Batwoman – S01E06 – I’ll Be Judge, I’ll Be Jury

Episódio um tanto quanto entediante…

Apesar dos primeiros episódios terem apresentados uma qualidade ótima, o sexto episódio da primeira temporada não foi bem assim.

O foco do episódio gira em torno de um criminoso que foi chamado de Carrasco.

Sua história começa com um juiz que se “arrependeu” de prender as pessoas, pois algumas prisões eram feitas sob a chantagem.

Com isso, passa a executar seus alvos utilizando os três meios de execuções utilizados em Gotham: cadeira elétrica, fuzilamento e câmara de gás.

A primeira morte brincou lindamente com a nossa inteligência (sendo sarcástico aqui), pois era óbvio que o cara, após subir na grade de arame ia levar um choque sendo que o próprio sabia disso…

A segunda morte digamos que até foi legal, mas também teve um quê de clássico, pois o Carrasco utilizou um falso pedido de socorro para atrair o detetive e, com isso, apesar da Batwoman dizer para que ele não entrasse, ele foi fuzilado após pisar no galpão e ativar uma sequência de alarmes que ativou os tiros (muito clássico).

A terceira foi impedida graças à Kate, mas creio que seria ao estilo Coringa, já que o filho de Lucius mencionou que a segunda forma, o fuzilamento, foi liberado com a prefeitura do Pinguim.

E, como toda série da semana, o Carrasco foi pego, blá, blá, blá…

Alice foi enviada para o segundo plano, com seu dormidongo agindo por ela, embora desconfiado que ela esteja amolecendo.

O plano deles consistia em fazer Dormidongo se passar por um dos funcionários da empresa da ex-madrasta de Kate e roubar o projétil da arma que pode perfurar o bat-traje.

Após conseguir, ele se passou por Kate e percebeu que Alice realmente está amolecendo e ainda por cima queria proteger sua irmã.

Além disso, a ex de Kate descobriu que ela é a Batwoman, no entanto, após tomar um tiro de raspão e ser salva pela Kate, ela pensou duas vezes antes de contar ao pai dela, pois Mary também conversou bastante com ela.

Portanto, essa foi a review de Batwoman, um episódio fraco após uma série de episódios ótimos.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários!

Até a próxima!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries