Posts Populares

BBB18: Análise Semana 9

A saga dos +80% continua

 

Após a eliminação seguida de Patrícia e Diego, o jogo já estava todo configurado e dando respostas para aqueles que estavam dentro da casa, fosse por muito pouco ou por grandes diferenças, os participantes do “lado do mal” estavam sendo eliminados um por um, e o próximo está por vim. Mais uma vez tivemos uma festa comemorativa a uma época do ano, dessa vez foi a Festa Pop 80 com muita tinta neon no rosto dos participantes.

 

 

Novamente – infelizmente claro – a prova do líder foi em dupla, com as duplas divididas entre Caruso & Kaysar, Breno & Wagner, Gleici & Paula, Ayrton & Jéssica, após pouco tempo de prova e grande parte na frente dos demais candidatos, a liderança acabou ficando com a segunda dupla, sendo a imunidade de Wagner que passou metade do jogo imune, e os dez mil do Breno. Se por um lado a prova do líder sempre da uma ótima vantagem, a do anjo foi melhor. Essa semana apesar de ser uma prova do anjo de RESISTÊNCIA, deixando assim os participantes com uma pulga atras da orelha para o alerta, quem ganhasse teria a “liderança” da semana, pois iria indicar alguém sozinho, estar imune, ganhar um almoço e ainda ver a família, tá ruim?

Viegas acabou ganhando a prova e possivelmente sendo salvo do paredão, porém a polêmica envolta disso foi feita aqui fora. O coração dele ficou grudado e ele só conseguiu tira-lo com a mão no contato, ou seja, o coração não iria cair. Isso realmente é resistência? Já que nossa Paula foi eliminada justamente por não ter sido benefíciada com esse vácuo o que acabou prejudicando-a e perdendo esse anjo que foi tão importante.

 

Com os ânimos relaxados, tivemos no pré-paredão a festa A Era do Rádio, em que foi disponibilizado um Karaokê para os participantes, fazendo com que rendessem ótimos vídeos da Ana Clara cantando com uma voz bonita, e outros nem tantos, com o Wagner se expressando em Evidências do Chitãozinho e Xororó.

A última prova não foi a do anjo, tivemos novamente na Prova da Comida o patrocínio da Minizinha Chip, o que levou o time verde Jéssica, Kaysar e Paula até o ta com tudo. Durante a noite tivemos a formação de paredão, com a indicação dos líderes Breno & Wagner no Kaysar, a casa mandando o Caruso e o anjo auto-imune e indicador Viegas enviando a Família Lima.

 

 

Durante a segunda tivemos a participação publicitária da Novex, que patrocinou um dia de beleza para as quatro mulheres da casa, Jéssica, Paula, Ana Clara e Gleici. Já na terça o caruso foi eliminado com 81,56% dos votos, sendo assim mais uma confirmação para o pessoal da casa que a aliança do mal realmente está afundada, sobrando apenas Viegas da configuração permanente, e Wagner, Jéssica e Kaysar que participaram em certos momentos.

 

 

Partindo para a análise semanal nós temos:

 

Breno e Wagner: Ganharam a liderança e foram uma peça importante para o jogo, já que indicaram o Kaysar, que até então acredito que não tenha recebido nenhum voto pela casa, e testaram ele para respostas do público aqui fora, e deles la dentro também. Fortaleceram-se no jogo por conta de suas disposições nos casais NoPau e GleiGnar.

Kaysar: Está cada vez mais queimado no jogo para algumas pessoas cá fora, ele tinha os prêmios nas mãos, comprometeu ele e está perdendo cada vez mais. Mostrou-se jogador essa semana ao votar na Gleici, foi para o paredão pelos líderes, e voltou sendo o menos votado, porém deve-se isso ao confronto de torcidas entre Família x Caruso. Temos que analisar melhor a força dele em um paredão duplo contra Família ou Gleici.

 

Paula: Se por um lado ela na prova do líder foi um fiasco, lutou com garra na prova do Anjo pois sabia que aquilo poderia evitar dois amigos dela de ir ao paredão juntos, por conta de erros externos acabou perdendo a prova, ela ganhando, seriam 3 do outro lado concorrendo entre si.

Jéssica: Cada vez mais ela consegue ganhar espaço, se por um lado ela poderia ter saído quando foi salva na segunda semana por sua amiga Jaqueline de ir ao paredão pelo único poder do veto da temporada, agora depois de ser a menos votada em um paredão, ganhou animação e espaço, está interagindo mais e desenvolvendo até uma, arrisco chamar, de amizade com Gleici? Aguardaremos.

 

Caruso: Pretendia vencer a prova do líder, perdeu. A do anjo, perdeu. Bigfone, não tocou. É realmente já era certeza dele estar nesse paredão, e não tinha ninguém na casa que indo ao paredão seria eliminado ao invés dele. Na verdade ele só não foi antes pois estava contra pessoas mais importantes para serem eliminadas do jogo e que tinham mais problemática cá fora, e não por ter torcida.

Gleici: Essa semana ficou um pouco apagada em relação ao paredão, apesar de ter tido 3 votos conseguiu fugir dele e ter um descanso merecido na casa, o prêmio continua nas mãos dela e dificilmente nessa altura do campeonato alguém irá tira-lo.

Tiago: Influenciou até pouco no jogo essa semana, não deu muitas dicas e moleza para eles.

 

 

Viegas & Família: Embuste né, “”””””GANHOU””””””” a prova do anjo e indiciou a família e deixou nossa Valente Ana Clara com medo de ser eliminada, relaxa Kim Possible, o brasil e nós aqui do Panelas gostamos da sua personalidade, você tem um futuro bom. No início achei que deixa-la no jogo seria um erro estilo Emilly BBB17, mas foi o contrário e ela se demonstrou uma pessoa incrível. Ayrton está melhor posicionado no jogo, a volta da Gleici abriu os olhos de quem estava ao redor sobre alguns posicionamentos de afastamentos em relação a ele e isso foi bom para se desenvolver e enturmar.

Produção: Errou na prova do Viegas, e destacou-se pelo presente de aniversário em que a Jéssica passou quase o dia todo lá em pé, mas ganhou bolinho com balões no final para comemorar e compartilhar.

 

Talvez Você também goste de...

05.04.2018 BBB: Semana 10

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries