Como eu já previa, mais um episódio arrastado, abordado de uma forma repetitiva e com final “feliz”. Quando teremos plots elaborados, conexos e diversificados? Tá difícil.

Nesse episódio, novamente tivemos uma crise VinCat com o casal se dando conta de vários problemas que tem desde lá do início da relação, como por exemplo a codependência que tem um com o outro e que muitas vezes atrapalha tudo e etc. Eles se dão conta disso tudo porque resolvem ir a um terapeuta de casal que começa mostrar algumas coisas pra eles. Bom, o importante é que no fim eles se dão conta do que tá acontecendo e voltam a ser felizes pra sempre. Ótimo né? Não. Porque o que vemos na grande maioria das séries é o clima continuar e aos poucos as coisas vão melhorando, ou não. Estou realmente muito incomodada com o rumo que BATB tá tomando, VinCat não pode ter uma verdadeira crise, as histórias dos episódios não podem ficar inacabadas pra serem resolvidas ao longo da temporada e no fim de todo episódio é como se fosse um series finale, se é que me entendem. Não, gente, as melhores tem diversos problemas insolúveis e clímax diversos. A série tem tudo pra abordar diversos plots bons e ir desenvolvendo, mas não tá conseguindo de jeito nenhum nessa temporada.

1

A minha personagem preferida sempre foi a Cat, agora tem estado chata que só ela… Obcecada pelos casos dos tais experimentos, achando que é a única que pode salvar Vincent (e o mundo pelo jeito) e, novamente, a vida dela se resume a Vincent e os tais casos. Vincent tem estado bem legal, ele tem sido o lago racional de Cat e o que dá noções de vida pra ela, mas não tem sido o suficiente pra salvar a temporada. JT é o único que tem tido uma estabilidade, a busca pelo antídoto para o tal soro no seu sangue, a inconformidade em todos os episódios e a busca de uma relação cada vez mais concreta com Tess. Mas sinceramente? Ele não tá tendo com quem contracenar, até com Heather colocaram ele falando no telefone agora, nunca conversaram direito, agora trocam confidências hahahaha Achei legal ele ter chamado atenção dos amigos pra vida dele porque realmente parece que ninguém se importa com ele. Enfim, meu único fio de esperança atual da série é ele.

2

Desde o início desconfiei da mulher do Zalman, acho que ver muita série policial apurou meu instinto rsrs. A cena mais legal do episódio foi Vincent e Cat trabalhando separados e se dando conta de que conseguem e muito bem fazer isso, sem brigar. No fim do episódio, eles terminam na cama como sempre tem que ter em todo episódio e mais uma vez, final feliz ao fim do episódio.

3

Juro que fico tentando extrair o máximo que posso da série, mas nessa temporada tá difícil, meu povo. E pelo que tô vendo nas redes sociais e até por comentários mas reviews, não sou a única insatisfeita. Bom, ainda tá no início, se quiserem podem recuperar. Se não o fizerem, sinto dizer que a próxima temporada muito provavelmente será a última.

Carol2

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
  • Kathe

    Enfimmm li uma definição pra o q eu tava sentindo em relação a série!
    Perfeita colocação Carol! Eu tbm tow um pouco insatisfeita com a temporada e nao conseguia achar o ponto q tava me incomodando e agora vc falou tudo! kkkk Tah bem chatinho mesmo essa coisa de no final tudo se resolver igual series finale.
    Olha q VinCat eh o casal do seriado e sempre vai ser nao importa o q acontença, né?
    Porem lembra daquela outra fera q teve a um tempo atras, eu torcia mais pro Vincent ficar com ela do que com a Cat e nao conseguia entender pq eu torcia por eles e nao por VinCat…..kkkk e agora entendo! =P
    E nao foi só vc q desconfiou da mulher do cara desde o inicio nao… kkkkk eu olhei pra ela e pensei, foi ela q mandou matar kkkk e olha q nem assisto mta serie policial assim… mas acho q isso já indica o qto tá previsivel a série…
    Eu nao acompanho mto a serie e seus comentarios nas redes como acompanho das outras series, entao nem tava sabendo dessa insatisfação rolando por aqui tbm hein…. e eles tratem de melhorar pq a serie soh foi renovada pra segunda por puro apelo na internet, o qual eu participei tbm… e sinto dizer q no final da segunda eu fiquei bem satisfeita com aquele final. E espero que já q conseguiram uma 3ª e 4ª façam valer a pena!
    P.S= JT tá salvando mesmo… ele é o unico q tá nos dando um ar de misterio, por nao ter uma resolução rapida e no final do episodio…Enfim… Até a proxima! =D

    Beijinhos =)

    • carolineazevedocosta

      Ai fico muitoooo feliz de ter rolado essa identificação com a review e com o q acho, Kathe. Só mostra q estamos certas mesmo, q não é à toa sabe?
      Essa coisa de casal feliz sempre ou final feliz sempre precisa mudar, precisamos de um sacode pra nós deixar tensos e revoltados pq querendo ou não isso nos atrai ainda mais p série 😉

%d blogueiros gostam disto: