E a tensão veio e se acabou no mesmo episódio. Prometia tanto, mas acabou deixando a desejar.

O que eu sempre tenho comentado nas reviews é essa montanha russa que BATB está vivendo nessa temporada, um episódio bom e outro fraco, um muito bom e outro mais ou menos e por aí vai. A série não tá conseguindo manter uma estabilidade e isso é uma coisa que me incomoda muito. Terminamos o episódio anterior (3×06) numa onda de tensão e suspense muito bacana, deixando no ar que esse episódio tinha tudo pra ser bombástico, mas que não acabasse ali toda essa energia e sim que fosse piorando, se é que me entendem. Porém, mais uma vez, vimos um episódio de series finale: um começo razoável, o meio bem tenso com um clímax e o fim quando (quase) tudo dá certo e se não soubéssemos que tem continuação, a única dúvida seria: Quando será o casamento de VinCat? De resto, tava tudo bem encaixadinho. Não curto e reclamarei sempre disso, sinto muito.

O tal cara que apareceu na igreja no episódio anterior continuou perseguindo VinCat os fazendo se tornarem eternos fugitivos na própria cidade, além de arranjarem proteção policial pros amigos e Heather. Então, Cat tem a ideia de irem pra Niágara Falls e fingirem que iam se casar em segredo para que o assassino mordesse a isca e eles descobrissem quem está pro trás disso tudo, além de deixar todo mundo salvo. Vincent rebate a ideia de casarem assim, mas Cat insiste que é apenas uma armadilha, mesmo assim não se importaria de casar dessa forma rápida e sem nenhum glamour, ao passo que Vincent não se conforma com esse tipo de casamento. Eu fiquei com raivinha da Cat, viu? O homem claramente não queria, queria uma parada toda especial e até na hora que eles já estão lá, Vincent desiste e ela fica dando uma de incompreensiva? Um grande afff pra você, Cat. O que me dá a impressão, às vezes, é que ela adora viver nesse mundo de perseguição e intranqüilidade, quando as coisas estão certinhas começa a agoniar ela, inclusive vimos bem isso nessa temporada já. Ela continua me irritando bastante, não consigo mais gostar dela como gostava, infelizmente :/

1Acaba que ao mesmo tempo que o tal do perseguidor cai na armadilha deles, foge com Cat fazendo com que Vincent vá atrás dele e seja obrigado a ir pro laboratório com Cat, Heather é enganada numa suposta entrevista de emprego e é sequestrada por conta dos negócios da irmã e do cunhado. Vou falar pra vocês que quando a Heather tava no telefone falando com a Cat e o carinha lá chegou e olhou pra tal Julianna, eu já saquei tudo. Ficou bem claro desde ali. Mas, acabou que Heather tava precisando de uma cena dessas assim mesmo, nesse episódio ela não tava chata. Gostei dela ajudando JT a salvar os dois e sem dar uma de vítima, a mulher foi espancada, teve que revelar a identidade secreta do cunhado e mesmo assim, ergueu a cabeça e seguiu em frente pra ajudar Cat e Vincent, muito bem! Assim que gosto da Heather, não aquela dondoca chata que os roteiristas tem colocado ela nessa temporada.

2

Quem me deu muita pena nesse episódio e de quem mais gostei, foi a Tess. Quem lê minhas reviews sabe que eu adoro o JT, mas nesse episódio ele me deu no saco, de verdade. Minha nossinhora! O cara só sabia pensar em VinCat, não ouviu e nem pensou uma vez no que a namorada tava arriscando pra tudo isso, não se preocupou com ela uma vez. É como a Tess disse, o Vincent vem sempre em primeiro lugar na vida dele. Não acho errado ele se preocupar com o amigo, mas tem que ter um meio termo né? Por isso, achei bem feito a Tess ter terminado com ele e, sinceramente, como nunca shippei o casal, não me afetou de forma nenhuma, acho que pode ser uma forma de testar se realmente eles devem ficar juntos ou conhecerem novas pessoas. Eu voto na segunda opção 😛

3

O episódio termina com Cat assumindo pra Vincent que depois de quase perdê-lo percebeu que quer um casamento especial sim e (novamente) todos foram felizes pra sempre. Claro que no próximo episódio vai ter muito mais tensão (assim espero), mas acho que vocês entendem o formato que tô falando. Bom, vamos ver… não tenho mais expectativas atuais com a série não, mas como ainda nem chegamos na metade da temporada, espero DE VERDADE pagar minha língua.

Carol2

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: