BATB mostra a que veio nessa temporada, faltando 4 episódios pro fim dela.

Depois do episódio anterior ser muito bom, BATB conseguiu manter a estabilidade e ter outro episódio bom, me deixando bem satisfeita. Estou bem contente por ter mordido a minha língua e por ter mantido minhas expectativas baixas, só assim pude ser surpreendida. Esse episódio serviu pra me fazer voltar a gostar da Cat de verdade, acho que esse choque de realidade é essa mudança radical, era tudo que ela precisava pra achar um equilíbrio dentro dessa confusão toda. O que me incomodou um pouco foi o Vincent, JT e Tess infernizando ela a todo tempo pra voltar a ser o que era, sendo que quando ela tava obcecada, todo mundo ficava preocupado e sem saber o que fazer pra ajudar. Tess vivia implorando pra Cat não fazer as coisas pra ela ter que acobertar, quando consegue isso, pede pra ela não fazer isso. Vincent doido pra ter uma vida normal, quando Cat resolve ter uma, ele pede pelo amor de Deus pra ela não desistir, o único mais coerente foi o JT mesmo. Novamente, gostei muito da Heather nesse episódio, ela não foi tão divertida, mas foi uma das partes leves e gostei dela começar a fazer mais parte da equipe (digamos assim). Uma coisa que acho que os escritores acertaram muito foi dela estar construindo uma amizade com JT, acho que isso deu bastante certo, rolou uma química bacana entre eles. Nada romântico, de amizade mesmo. E não gostei do Vincent gritando com ela quando ela concordou com a Cat, esse foi um episódio que Vincent me irritou algumas vezes, apesar de eu entender o ponto de vista dele.

11755785_1878553465703103_4410083302899365142_n

Mesmo com Cat querendo sair dessa história, Vincent continuou atrás de Liam e, por fim, descobriu que o cara mandou capangas pra acabar com a vida inclusive daqueles que se livraram do soro, como JT. E a partir disso, se dá uma das melhores cenas de ação da temporada, os caras atirando loucamente no apartamento de JT, ele se escondendo com Heather, depois Vincent invadindo o local e por fim, Cat e Tess matando o capanga principal. Eu realmente adorei essa cena, fiquei tensa de verdade, pela segunda vez nessa temporada (a primeira foi com Liam no episódio anterior). Esse acontecimento dá um choque de realidade em Cat novamente, mostrando que o caso estando nas mãos da Segurança Nacional não adianta nada, eles terão que se envolver sim. Mas, ela não volta obcecada como antes, volta equilibrada e decidida, sem dramas, aquela Cat que eu sempre gostei.

11800352_1878553159036467_3423237755375035232_n

Uma das principais coisas que fez Cat mudar de opinião foi a conversa com Heather que confessa que conversou com o pai dela na prisão e ouviu algumas coisas de JT e chegou à conclusão que ela e Vincent estão destinados a fazer o que fazem mesmo, lembrando do passado de sua ancestral Rebecca. Achei bem fofa como a relação delas está atualmente, mas essa coisa de destino acho clichê demais, apesar de funcionar pra boa parte do público. Acho que no episódio, seria a minha única crítica mesmo. No conjunto, seguiu uma linha boa do episódio anterior e do que pode vir a seguir 😉

Carol2

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: