Agora sim parece que ninguém mais segura Beauty and the Beast!

Depois de apresentar 3 bons episódios e faltando apenas 3 pro fim da temporada, tudo indica que a chegada do vilão badass Liam fez a série se encontrar e revelar o que tem a oferecer nessa temporada. Os melhores episódios da temporada se deram por conta da personagem Liam, ele movimentou a série de uma forma que ao mesmo tempo que morro de raiva dele, torço pra que ele não morra nem tão cedo. E parece que, novamente, estou sendo atendida. Descobrimos nesse episódio que Liam é uma fera, assim como nosso querido Vincent, mas a grande diferença é que ele é uma fera super humana devido ao soro e, claro, que isso complica tudo. O episódio se focou na caça de Liam a JT, Alton (outro que foi afetado pelo soro) e ao irmão de Julianna, Russell, que conhecemos nesse episódio. Ele obtém sucesso em matar Alton jogando uma bomba num hospital e depois de muito tentar, também consegue matar Russell que se une a JT e Tess no esconderijo com a esperança de Vincent dar fim ao vilão. Nessa confusão, nessas cenas super tensas de ação (que eu adorei) que Vincent, Tess, JT e Cat descobrem a verdadeira natureza dele, assim como nós. E Vincent entende o porquê de Liam ser tão familiar pra ele.

image3

Essas cenas de ação que dominaram boa parte do episódio, nos prenderam e nos fizeram ficar ansiosos pro que acontecer a seguir, concordam? Coisa que não tava sendo comum nessa temporada, isso só mostra a guinada que a série deu desses episódios pra cá. Durante essa caça, JT e Tess acabam reatando pois Tess se dá conta do quanto quer proteger JT e não ficar longe dele, mesmo ele pedindo diversas vezes. Não é novidade que eu não shippo o casal, mas as cenas deles foram bem fofinhas nesse episódio, apesar de eu continuar achando que eles não combinam muito. Por falar em JT, gostei bastante do fato de novamente ele ter se tornado um certo foco de BATB, ele é meu personagem preferido e acho que ele tem muito a oferecer pra série, mais do que era lhe dado.

image2Umas poucas “críticas” que tive: Senti falta de Heather nesse episódio, faltou o tom cômico e leve dela nisso tudo, já que mesmo sendo um pouco divertido, JT tava encarregado das cenas tensas e dramáticas. Além disso, Vincent me irritou boa parte do episódio com aquele jeito irritadiço dele e achando que conseguia fazer tudo do jeito dele e matar Liam com facilidade, sem ao menos escutar Cat. E por falar em Cat, ela voltou a me cativar de vez desde o episódio 3×08 e não me incomodou em momento nenhum, muito pelo contrário. Engraçado, antes eu adorava o Vincent e ela tava me irritando, agora tem sido o contrário, apesar dele me irritar beeeem menos e só em alguns momentos, no fim do episódio eu fiz as pazes com ele porque ele voltou ao normal e abriu o coração pra Cat, inclusive senti pena dele. E JT? Tô preocupada com ele. O que será que vai acontecer com ele agora que os sintomas dos outros começaram nele também? Ai, o jeito é esperar pra ver!

Carol2

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: