Liam continua destruindo tudo e sabe Deus quando e como ele vai parar!

Gente, primeiro desculpa pelo super atraso das reviews mas andei bem enrolada com umas coisas e quando vi já tinha acabado a temporada e tinha várias reviews atrasadas. Bom, mas vamos lá… Olha, eu odeio o Liam, mas como eu o amo, gente!  hahahhah
O cara é muito escroto, faz de tudo pra conseguir atingir seus objetivos, mente, mata, é super fodão, mas essa personagem deu vida de um jeito à série, que não tem como não amar, digo isso em diversos aspectos mesmo e pra todas as outras personagens e suas histórias.

O episódio já começa com JT e Vincent na fuga contínua pra bem longe de Liam para que ele não o mate e sem Vincent desconfiar que o soro ta matando o amigo. Uma coisa que me irrita no JT e em alguns personagens (de vez em quando) é essa mania de querer esconder as coisas, não é mais fácil contar tudo logo, gente? Vincent, Cat e Tess acabam descobrindo tudo nesse episódio ainda. Vincent porque Liam contou pra ele logo depois de tentar matar JT (assunto mais pra frente) e Tess porque foi juntando as peças lá na casa de JT e confrontou ele. Tava na hora, né meu povo?
Depois, tivemos a volta de uma personagem que tem se mostrado cada vez mais querida: Heather. Os episódios que a Heather participa são sempre muito melhores, sério e não é coincidência, é porque ele dá gosto às cenas mesmo, seja com seu humor ou suas pequenas crises aleatórias. Tava tudo muito bem na cafeteria com Heather e Catherine, quando de repente Liam surge e praticamente obriga Cat a levá-lo preso porque ele precisa conversar com ela e Vincent, claro que ela o prende e logo Vincent os encontra lá. Liam explica que precisa da ajuda dos dois pra concluir seus planos, mas logo é liberado pois tem a proteção da família Ellingsworths, super ricos. Pra convencer VinCat de colaborar com ele, Liam quase mata JT enforcado no apartamento de Cat e quando eles chegam, ta lá JT passando o maior sufoco, coitado! Claro que eles salvam JT e Liam explica que precisa que Vincent vá com ele no laboratório da Segurança Nacional para recolher as amostras de sangue, ele inventa também que o povo tem de Vincent também, ele o convence com isso e falando que se ele não o seguir, ele vai matar todos em seu caminho. Vincent acaba aceitando mesmo com Cat estando relutante com medo dele ceder ao seu lado fera.

1

É nessa hora que Vincent ta conversando com Cat e JT, que ele revela que Liam contou que ele ta morrendo, JT resiste mas conta tudo, só pede que não contem a Tess. Coitada viu? Sempre a última a saber. Então, enquanto Vincent vai com Liam, JT e Tess começam a procurar a jóia que fazem as feras perder os poderes (tinha me esquecido legal dessa coisa haha), Cat vai atrás da viúva Ellingsworths para convencê-la que Liam é um assassino e as coisas vão se desenrolando. É nessa busca com JT que Tess descobre que JT anda mentindo pra ela e confronta ele, Vincent descobre que só tinha as amostras de Liam no laboratório e ele mentiu só pra Vincent ajudá-lo, eles brigam e Liam quase o faz ceder ao lado fera assassino, eu disse quase porque eu JURAVA que ele tinha se unido ao Liam quando os dois fogem do laboratório e Cat e Tess invadem na hora, só que Vincent enganou Liam e a todos (graças a Deus) e continuou no lado bom da força. Quanto a Cat, claro que ela não convence a mulher, mas eles fazem uma importante descoberta: a viúva acha que Liam é seu irmão, mas na verdade ela é sua descendente e Heather mostra uma foto da fera que destruiu a vida de Rebecca (de quem Cat é descendente) e Alistair e é Liam! Por isso que o cara é fodástico, minha gente, tem mais de 200 anos, segura essa!

2

Por fim, Cat e Vincent descobrem que Liam quer se vingar por ter sido abandonado por sua família (antecedentes da viúva Ellingsworths) e que de alguma forma, ele os teme. Tem uma cena super fofinha entre JT e Tess quando eles encontram a jóia, ele conta tudo a ela e ela se declara pra ele, falando os motivos por qual se apaixonou por ele que são o contrário que ele pensa e os dois casais terminam bem: VinCat descobrindo que não temem mais o transformar de Vincent porque confiam um no outro e Tess e JT decidindo se unir pra achar uma cura pra ele. Sei que JT não vai morrer, mas não sei… tô tensa!
E vambora pro próximo episódio!

3

Gentee, que episódio foi esse hein? Experimentei várias emoções nele haha
No início Liam ficou meio sumido, só VinCat planejando como detê-lo e decidiram fazer o mesmo que o pai da Cat, Reynolds, fez com Vincent em na temporada passada: apagar as memórias dele pra quem ele esquecesse da sua vingança contra os Ellingsworths. Sendo assim, Cat vai conversar com seu pai na prisão pra pegar a fórmula e ele a convence que eles não conseguirão fazer isso sem ele estar presente, já que não é certeza que dê certo porque com Vincent o processo demorou semanas e eles tem horas. Enquanto isso, Tess resolve fazer algo por JT que ele sempre quis fazer,  jogar hóquei semi profissional e achei bem legal isso porque vimos tanto Tess quanto JT experimentando situações diferentes e agindo diferentes, principalmente mais felizes né? Mas, na volta, JT convence Tess que o que ele quer fazer mesmo que vá morrer é ajudar a deter Liam. Por falar no monstro Liam, ele envenena a Helen (sua suposta irmã), manda pra Vincent, ele tenta salvá-la mas o tiro acaba saindo pela culatra porque Helen é alérgica ao tratamento de Vincent e Liam ocultou isso, então Liam vai até ela confessa tudo que vai fazer e porque fez e a mata. Além disso, ele arma pra que investiguem Cat por causa da prisão que ela fez dele, além do que tem feito pra tentar evitar as maldades do vilão. Olha… a cena que o superior interroga a Cat e ela foi ficando irritada, fui ficando junto com ela, que irritação aquele homem, quase bati na mesa de felicidade quando ela disse poucas e boas pra ele e saiu andando. Esse Liam conseguiu tirar todos do sério viu? SOS!

1 -

Cat, Vincent, Heather e JT trabalham juntos para conseguir colocar o plano em prática. Cat e Vincent vão atrás de Liam que está na igreja organizando o funeral de Helen (que já percebemos que é uma cilada pra família toda), usam a jóia nele e Vincent injeta tranqüilizantes nele para o levarem pra casa de JT e começar o processo. Além disso, Vincent tira Reynolds da prisão pra que ele possa ajudar com a fórmula, quando Tess fica sabendo quase o leva preso, mas ele a convence que está querendo se redimir e que só conseguirão com ele. Bom, o plano começa a entrar em ação, Vincent e Cat conseguem chegar a tempo de salvar a família Ellingsworths de 2 explosões e Reynolds começa o processo de amnésia dele pra cima de Liam que, aparentemente, parece funcionar. Desde então, eu já sabia que ia dar merda… Primeiro, porque eu estava super tensa com essas duas cenas ao mesmo tempo, não sabia onde dar a merda e se ia dar em um só lugar e o que ia acontecer, segundo porque tinha certeza que Liam só ia ter jeito no mínimo no último episódio da temporada. Dito e feito! VinCat consegue salvar a família (mas antes uma criança vê Vincent como fera, espero que isso não dê algum problema), maaas… na casa de JT, Liam esquece de sua vingança contra a família só que não de Rebecca e Alistair, além de achar que os dois são Vincent e Cat, irônico né? O cara se transforma em fera, Reynolds faz Heather e JT saírem e Liam acaba com a vida de Reynolds. Olha a merda aí :/

2 -

O triste foi ver Cat chegando toda feliz que conseguiram deter Liam e dar de cara com a cena horrível do pai morto. Me emocionei com a cena gente, de verdade.
Terminamos com Liam observando os dois no bar enquanto falam da última ação bondosa de Reynolds e pensam como deter Liam.
Agora season finale, povo. Vamos ver o que será disso!

Carol2

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: