E Beauty and the Beast retorna… com o mesmo plot de sempre.

Bom, já vou avisando que eu não gostei do episódio, achei supeeeer arrastado, chato, repetitivo e sem nenhuma novidade. Não sei se a maioria concorda comigo, mas pra mim a série tinha que ter acabado na temporada passada, fecharia perfeitamente a história de VinCat e não continuaria nesse ciclo vicioso de repetição da mesma história sempre. Desde a 1ª temporada, a série tem essa “mania” de só ter dois únicos plots: o romance de Vincent e Catherine e o perigo que Vincent corre em ser descoberto e ponto final. As personagens secundárias não são desenvolvidas, tudo gira em torno do casal e não conhecemos a fundo a história de JT, Tess e Heather, tudo muito superficial. Na temporada passada, que foi uma das melhores, eu gostei porque abordou bastante a relação de JT e Tess e também os problemas de JT, além de ter dado um pouco de foco à relação de Cat e Heather, mas mesmo assim foram poucos episódios. Eu, sinceramente, já tô bem cansada disso. Não existe uma série que se mantenha com boa audiência e no ar por muito tempo que só tem praticamente um foco, ainda mais esse foco sendo um casal e não é à toa que essa temporada vai ter menos episódios e será a última. Não sei vocês, mas eu meio que dei graças a Deus rs.
Acho que BATB podia ter um grande potencial assim que foi lançada, mas foi indo por caminhos óbvios e não caiu nas graças do público como poderia ser. Enfim, levando isso em conta, vamos ao episódio.

Confesso pra vocês que não tenho muito o que dizer do episódio porque como eu já disse lá em cima, não teve muita novidade e foi bem arrastado, eu não via a hora de acabar.
O episódio começa com VinCat aproveitando a lua de mel em Paris, mais ou menos como começou a temporada passada que eles estavam aproveitando a vida de casal juntos, só que dessa vez estão como marido e mulher e em Paris. Mas, Cat não quer sair do hotel porque tem medo que algo aconteça para expor Vincent e aquela coisa toda de sempre. Até que ele convence ela a sair, passear e aproveitar a cidade, afinal eles estão em Paris né? Por favor! E aí resolvem fazer um passeio de bicicleta, a cena foi até bonitinha, mas no meio do caminho Vincent rastreia um acidente e decide ajudar a salvar o casal. Uma observação: Vincent sempre tão preocupado com Cat, deixou ela cair da bicicleta e neeem se importou né? Mas ok, vamos fingir que não vimos isso. Acaba que para salvar o casal, Vincent é obrigado a se transformar e o homem que está sendo salvo vê, mas quando conta pro detetive claro que ele não acredita né? Achei legalzinha também a cena que eles falam em francês com o delegado. Eles continuam aproveitando a França (Cat ainda meio amedrontada), mas claro que são interrompidos porque Heather se acidentou enquanto investigava uma história com JT e assim, era uma vez lua de mel.

tumblr_o89ljukf7K1r2ybelo1_500

Voltando ao Brasil, Tess está na sua posição de delegada muito bem sem história de feras, até que JT numa aula descobre que tem um blogueiro falando sobre as feras e querendo expor essas histórias para meio mundo, o que preocupa JT por causa de Vincent. JT me irrita um pouco com essa fixação pela segurança de Vincent, por mais que por um lado eu entenda, acho exagerado essa super proteção dele e de Cat, mas depois que ele explicou para Tess que sente falta de fazer parte de algo importante e durante muitos anos da vida esse algo importante foi proteger Vincent, aí eu entendi melhor. Só tenho pena da Tess porque entre todos ali, ela parece ser a que mais quer botar essa história no pesado e sempre vem algo assombrar. Nesse caso agora, foi um assassino de aluguel que tudo indica que foi contratado por alguém, porque querem descobrir informações sobre as feras e quem não dá, morre depois de ser torturado. E foi por isso que Heather se acidentou, ela e JT saíram correndo do apartamento do tal blogueiro que já tava morto e ela caiu do andar. Mas vamos combinar que foi a melhor coisa que aconteceu com ela né? Conheceu aquele paramédico super gato e a MELHOR cena do episódio foi VinCat pegando os dois na cama de Cat. Sério, melhor cena hahahaha
Bom, depois temos o de praxe né? O assassino pega Cat, fica aquela “”””tensão”””, Cat consegue dar umas bolachas nele, até chegar Vincent ora salvar ela e ele morrer. Tcharam! Que novidade #sóquenão
E pra finalizar, VinCat no terraço de Cat tentando aproveitar o restinho de lua de mel que os sobrou.
Foi só eu ou vocês já notaram que 99% dos episódios termina com VinCat no terraço? Esses escritores realmente são muito originais…
tumblr_o87w9kmLFo1qc4hfoo1_500
E é isso, episódio praxe da série, super previsível e nada inovador. Me desculpem quem já está gostando da temporada, mas realmente por esse começo, não vejo a hora de acabar rs. Mas, comentem o que acharam. Concordem, discordem, podem falar porque eu quero ler vocês 😉
Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: