Um episódio diferente e bem interessante.

Pelo que eu me lembre, BATB nunca apresentou um episódio de flashback ou algo do tipo, pode ter tido, mas não foi marcante pra mim. Se teve, por favor, me relembrem rs

E esse episódio não foi de flashback, mas foi algo parecido com isso. Como seria a vida de Vincent e Cat se eles não tivessem ficado juntos? A príncípio eu não esperava muito desse fato, mas quando o episódio começou cheio de ação e intercalando momentos de alucinação de Vincent com os fatos atuais que se interligavam, o episódio me prendeu de verdade, coisa que não acontecia há muito tempo com a série. Me peguei desejando que na “realidade paralela”, Vincent conseguisse logo convencer Cat a ajudá-lo e ao mesmo tempo, querendo saber o que tava acontecendo no Il Cantucio que os bandidos não paravam de atirar. Gostei muito de ver Evan (eu amava ele na 1ª temporada, a ponto de até shippar ele com Cat) novamente e, principalmente, ver que como o próprio Vincent disse no final do episódio: Cat salvou a vida dele de alguma forma, mas ele também salvou a dela sem que ele tivesse percebido isso, os dois realmente precisam um do outro para ser quem são hoje.

1

Além disso, eu sempre gosto MUITO de ver como seria a história se não acontecesse da forma como escolheram os roteiristas e como isso foi exatamente o que aconteceu no episódio, eu fiquei mais ligada ainda. E o mais legal é ver que de uma forma ou de outra, VinCat iam acabar se “encontrando”, JT e Tess iam acabar mudando a vida um do outro e o futuro de Evan já tava traçado mesmo (tadinho). Eu não me lembro como Evan morreu, mas lembro que ele de alguma forma tinha envolvimento com a Murfield né? Lembro que fiquei com peninha quando ele morreu, mas foi da mesma forma que ele morreu? Tentando salvar ou protegendo Cat? Engraçado ver também como as coisas mudam, de início eu achava super fofo ele com a Cat e, atualmente, quando eu vi isso sendo realizado e Vincent atrás dela tentando contar com a ajuda dela pra mudar aquela história, me vi desejando que ela “voltasse” pra ele de novo rs
Em questão de plot, esse episódio só adicionou que tem mais um bandido atrás do Vincent e dessa vez pra matar (pobres coitados desse quarteto!) e que, novamente, eles terão quer olhos e ouvidos em todos os lugares, mas eu realmente gostei bastante do episódio, foi o meu preferido até então.

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: