Posts Populares

Between – S01E02 – Who’s the Boss?

Melhorou pouco, mas melhorou

Depois de um piloto fraco, estávamos na esperança desse novo episódio, para que tenha uma evolução e que nos prenda mais.

O Segundo episódio começa com o Adam analisando fotos da cerca em volta da cidade e também vendo fotos e idade de algumas pessoas que morreram (amo essas cenas dele já que ele não precisa expressar nada, e até que aparenta ser bom ator). Com a taxa de mortalidade dos adultos maiores de 21 anos aumentando, as crianças não tem ninguém para cuidar delas, inclusive até crianças cuidando de crianças tinham, mas meu coração partiu quando uma criança acaba atropelando outra na cidade e a irmã dele vê o corpo lá.

298465

A Wiley esta totalmente depressiva com tudo, que nem do filho está querendo cuidar, e tudo está ficando na mão de sua irmã Melissa. Na reunião que teve com todos da cidade por meio de vídeo conferência, uma secretária do alto escalão do poder norte americano disse que eles deveriam cremar os corpos de todos que morreram, para que assim, talvez, a quarentena seja suspensa. Todas as cenas que mostravam a menina que o irmão morreu atropelado, meu coração doía, que fofura ela e que emoção passava nas cenas (sim, ela é uma das poucas que tem uma atuação digna).

298466

Eu achei aquela cena em que os jovens recolhem os corpos e amontoam para serem queimados tão sem emoção e graça, nenhum estava sofrendo nada por ter que queimar os entes, não teve nenhum fanático religioso (sim, tem que ter esses clichê) para tentar impedir isso, acho que às vezes a série peca por isso, a falta de algo mais cotidiano.

Não estou entendendo muito a trama do Mark (o presidiário) nessa série, tão desligado de tudo e tudo mais, estou torcendo para que ele cresça, inclusive. O Gord parece que quer ser o justiceiro da cidade, tomar a dor de todos, tentar ajudar e tudo mais, mesmo quando tem uma arma apontada para ele.

298773

O Adam mesmo tendo um péssimo ator na sua interpretação, me surpreende, pelo papel, que é ótimo. Ele é um dos que mais está disposto a descobrir mais sobre o vírus e sobre os planos do governo, ele acha que apenas a cremação, não é o passaporte para a “liberdade”. Acho que a “parceria” Chuck e Gord pode render boas histórias, já que ambos têm um jeito de querer comandar totalmente diferente do outro, e ambos estão se portando como líder.

Adam (sempre ele) continua investigando tudo e ele conseguiu acessar os dados do governo e nesse dado descobriu algo que pode ser uma pista, pois tinha um morador de certa idade avançada que mudou para a cidade três meses antes e ele tinha acesso nível 5 para os acessos a programas de segurança do governo federal. A Wiley que estava com ele, está muito assustada com tudo e pede ele para dormir com ela, literalmente (como sempre ele não demonstrou reação).

298774

Chuck foi até a casa do Ronnie para descobrir se ele tinha realmente arrancado um dedo para roubar um anel de uma pessoa morta, chegando lá houve um inicio de confusão com o irmão do Ronnie, o Pet e para evitar maiores transtornos o Chuck e sua turma resolveu ir embora. A Wiley que estava na casa do advogado que ela tinha feito o contrato para entregar o filho acaba desmaiando, logo após o filho do advogado conseguir pegar o que ela tanto queria no cofre.

Que trama mais ZZZzzz aquela da Amanda procurando a sua irmã Lana, que coisa chata, meu Deus. Mark finalmente conseguiu sair do presídio, depois que a policial que olhava o presídio decidiu o liberar, mas não entendi o porquê ele a atacou se ela já tinha o liberado, mas ok. Gord achou a Landa e foi buscar a ajudar e foram o Adam e Chuck, chegando lá chegaram à conclusão que ela não se suicidou e sim que provavelmente alguém a matou (tomara que isso traga emoção).

298776

A cena que o Chuck tenta falar com a Amanda que a Lana morreu foi bem convincente, mas não me emocionou.  Depois disso a Amanda resolveu ir fazer Hambúrguer a batatas fritas, porém quase taca fogo no mercado, só não houve incêndio por causa do Gord e Adam que viram a tempo. A Amanda não é esse amor de pessoa não, ela mentiu dizendo que não foi ela e ainda quis colocar a culpa no Ronnie e Pit. Adam contando suas investigações vai até a casa do Art Carey e descobre uma foto dele com uma ministra do Governo Federal norte americano.

298467

O final do episódio foi todo dedicado a cremação, mas o Adam ainda tinha que achar o corpo do Art Carey, para ver ser encontrava algo útil com ele, depois de procurar muito, ele acaba encontrando e com ele algo que não deu para identificar, mas ainda tinha a Wiley que estava no meio dos corpos que seriam cremados, mas graças ao Adam ela acabou sendo salva.

Achei esse episódio bem melhor que o anterior, mas muito aquém do que eu esperava. Acho que um dos maiores problemas da série é o personagem do Adam que é um excelente papel e superimportante para a trama, mas pessimamente executado, pois o ator é fraco, sejamos francos. Outra coisa que me intriga é a Wiley, pois ela é a protagonista e até agora não fez nada útil.

E aí galera, achou que houve evolução em relação ao episódio passado? Acha que essa série tem o que melhorar ou piorar? Quais são suas expectativas?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries