Como a maioria sabe, sempre gostei da história da história proposta por Between, mas a sua execução sempre foi péssima, principalmente por causa de uma direção desastrosa e algumas interpretações que beiravam o ridículo, onde mais parecia novela do SBT. Vim para essa segunda temporada sem perspectiva alguma, porque meio que fiquei traumatizado.

Iniciamos o episódio com a certeza que o governo queria manter tudo que estava dentro da cerca bem secreto e por isso ninguém podia entrar e sair, mas um casal de pais queria ir ver a situação do filho, mas fazem a burrice de ir em um campo totalmente minado, onde acabam morrendo. A Wiley com seu bebê no colo já grandinho, começa a sentir umas dores estranhas, e comecei a me questionar sobre sua idade e ela então decide ir para a casa, e percebemos que o Adam está lá para nossa tristeza e ainda cortando o cabelo, deixando ele tão ridículo quanto antes, porém com mais cara de doido, ainda mais com aquela ideia doida dele de tentar fugir da cerca, por um túnel, isso 4 meses depois, será que ele acha que o governo é burro??

419699

O Mark ao ir procurar bebida, viu uma criança roubando ele e foi até a criança, que muito afrontosa por sinal, esfaqueou ele, mas como é sonsa a esfaqueou também, mas mal sabe o Mark que ele foi visto, e dava a entender que ele havia matado, ou não, né?? A Stacy, foi no outro dia o perguntar sobre os fatos, e ele respondeu a verdade, mas uma história tem mais de mais de uma verdade e ela não acreditou muito. O Gord foi levar para a Samantha comida para ele dar as crianças, mas foi pequeno pela quantidade comida pelas crianças, mas ele não podia fazer nada. Amei o afronte das crianças lutando na rua apostando dinheiro, mesmo sem valer nada.

Depois de um irmão, um dos irmãos Creeker, o Ronnie estava bem abalado com a morte, mas logo quando viu um rabo de saia, até esqueceu do irmão que havia morrido. Que tour terrível estava aquela da Wiley e do Adam querendo sair, onde a Wiley nem parecia segurar um bebê, Adam acertando cadeado de primeira, coisas que só Between nos proporciona, mas eles conseguem sair do túnel do outro lado de boa, onde eles deduziram que seria o lado de fora, mas que na hora fiquei na dúvida. O Chuck seguiu as crianças das apostas para ver o que elas faziam com o dinheiro e descobriu, que era  para dar os guardas em troca de coisas, e adorei o afronte de esperteza das crianças.

419702

O Ronnie levou a Renee para casa e quando estava esquentando as coisas sua irmã Tracey chegou e acabou com a festa L . O Ronnie então chamou sua irmã para conversar e ao voltar tomou uma virada e viu que o jogo virou, pois ela fugiu e ainda levou sua arma. O Adam e Wiley continuam a caminhada em busca de uma fazenda, mas mal sabem eles que estão sendo vigiados e ainda tem o agravamento pelo fato da Wiley continuar sentindo dor, ao chegarem perto da fazenda a mocinha quis fazer um jogo e ficar com medo de passar doença para quem mora lá, mas o Adam conseguiu a convencer a seguir em frente.

O Gord aparenta ser um dos mais maduros, mas faz cada cagada, como deixar o local onde guarda comida sozinho, com tudo mundo passado fome, sorte a dele é que deixaram apenas pêssego, ele então decide ir até o Mark perguntar ele se foi ele, e obviamente ele negou, mas o Gord é burro, pode ser qualquer um, pois todo mundo está com fome. O Chuck foi até as crianças que negociam com os militares para que ele possa dar o dinheiro dele, em troca de liberdade, olha como é bom quando alguém mais velho entra na parada, tudo muda. O Adam e a Wiley ao conseguirem chegar na casa e ainda entrarem foram muito bem recebidos, mas logo homens do governo chegaram na casa, porém a senhora foi muito boa e deixaram eles ficarem e mentiu para o governo, e ainda iria fazer muita comida para eles, pois viu que o governo estava mentindo muito sobre tudo e lhes contou o que estava acontecendo, e eles deduzem que ela também poderia está infectada.

As crianças negociaram com os militares a fuga e eles tinham que armar um plano, o Chuck teve que contar sua namorada, pois precisava da ajuda dela para dirigir, e a cada episódio fico passado, como todo mundo dirige nesse lugar, nem um adolescente não sabe dirigir. O Adam e a Wiley estavam crendo que não tem infecção alguma, pois a Sandra não havia morrido até então, algo que não tem nada a ver, porque a morte nunca foi instantânea, né?

A Franny é um samba a parte, ela conseguiu comida e seu irmão chato, o Gord queria levar para o orfanato, obviamente ele problematizou (fez barraco) para que ele não levasse e certíssima, porque em um caos apocalíptico devemos pensar em nós primeiramente, mas ele continuou só pensando nele e decidiu ir matar a vaca da sua irmã L, e ela ficou muito triste e decidiu sair de casa. A série melhora, mas meu ódio por Gord só aumenta.

A Sandra, a mulher que abrigava o Adam e a Wiley quando eles acordaram estava morta, talvez porque tenha sido infectada, mas esse vírus é um mistério para todos e a Wiley ficou tão abalada, que quis voltar para dentro da cerca, para não matar mais pessoas, quando estão dentro do túnel para voltar, eles encontram um homem que diz ter a cura e ainda diz ser amigo do pai do Adam, mas tudo começa a explodir e me deixando bem tenso. O Chuck juntamente com a namorada e as crianças, bolaram um plano excelente, porém achei falha o governo americano deixar apenas um homem, na guarda e eles conseguem sair com perfeição.

Between voltou bem mais madura do que o lixo que foi a primeira temporada, porém ainda peca em algumas atuações, leia-se a do Adam, que ainda está muito mais robótica, mas de resto houve sim uma evolução, mas a série tem muita gente jovem e seja por isso, falta uma experiência a mais. Fiquei bem curioso como eles vão abordar toda essa temática para a segunda temporada, sem cair na mesmice e repetir coisas da primeira temporada.

Então é isso, um forte abraço e até a próxima.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: