Com um retorno bem positivo se comprarmos com a primeira temporada, vimos o primeiro episódio da temporada, bem mais maduro e com menos mesmices e clichés, além de que as atuações melhoraram bastante, deve ser que fizeram algum cursinho básico de Shade com o Panela hahahaha.

UAU, o episódio começou de forma bem insana, porque como alguns pensavam, o Chuck teria um plano para essa fuga, mas não tinha, e quando eles avistam um carro do governo, são surpreendidos com apenas um tiro, onde acerta a Samantha na cabeça, deixando todos desesperados, principalmente seu irmão Harrison e querendo voltar para dentro da cerca, que é o que eles fazem. O Adam e a Wiley continuam desconfiando da suposta cura do homem, que os salvou da explosão do túnel, mas a cura dele, só serve para não infectados e de forma preliminar, não algo muito duradouro, pois ele tinha 25 anos, mas mesmo assim tinha que tomar a vacina.

419773

Do nada começaram a aparecer helicópteros no céu e todos queriam saber o que eram, e eles deixaram algumas caixas na rua, e deixou todos intrigados do que se tratava, principalmente a Wiley, o Adam e o Chuck, pois o cara que estava com o Adam e a Wiley no túnel disse que era para ele aquilo, aí que a desconfiança minha e deles só aumentaram, e mesmo com uma sessão de tortura, o Chuck conseguiu arrancar pouco dele, mas convenceu eles a deixarem abrir uma caixa e mostrar ciência para eles. Ps: Palmas para o menino Harrison que aos 13 anos dirige melhor que eu aos 23.

419776

O Ronnie foi surpreendido quando a Renee voltou, mas logo ele se entregou a ela, leia-se transaram, mas nada nessa vida é de graça, ela queria um favor dele, que era achar seu irmão Eric, pois havia desaparecido e que ele seria recompensado se achasse. O Ronnie começou a procurar o Eric, que na verdade já tinha morrido quando tentou atacar o Mark e o primeiro lugar que ele foi, era coincidentemente o bar, que o pessoal negou conhecer ele. Não vou mentir, mas adorei quando o Gord foi roubado e levou toda a sua carne que havia pegado da vaquinha que ele tinha assassinado.

Começou a montar uma espécie de QG para que pudessem a começar todo o tratamento para buscar uma cura, e achei um afronte quando contaram para todos que o Adam era imune e ele não havia contado para ninguém e adorei, e quando o cientista disse que ia dosar em algum dos infectados, o Adam surtou e aplicou no cientista, para ver se não era mais veneno. A Wiley ficou puta com o Adam não ter falado com ela tudo e que tomou as decisões sozinhas, e concordei, porque o menino chato é esse Adam.

Sabe o Samba?? Então, foi aquilo que a Franny deu ao Gord, depois de pego a carne dele e ter ido dividir com a turma do Harrison, pois ela queria uma família um protege o outro e não onde um quer proteger todos, achei o afronte maravilhoso, ainda mais com as crianças ameaçando ele até com estilingue, mas a loucura do Gord não parava por aí, ao ver o Ronnie comendo um pêssego, ele cismou que ele estava acumulando comida, e partiu para a briga, e tomou uns murros que amei, mas o Ronnie logo disse que não tinha comida e que a briga era desnecessária, então o Gord pede ele uma certa ajuda, que era nada mais do que intimidar as crianças para poder pegar a comida delas, e conseguem com êxito, pois o Ronnie tinha uma arma. A Wiley depois de tudo que aconteceu, decide ser a primeira cobaia a experimentar a vacina, então ela logo toma vacina para ver suas primeiras reações, mas não durou muito tempo e ela começou a se sentir mal e logo depois desmaiou.

O Mark deu um jeito e limpou todas as provas contra ele, mas sua parceira ficou bem desconfiada porque sabe do que o Ronnie é capaz, mas mesmo assim se entregou a ele. O Ronnie e o Gord foram até a fazenda da Hanna saber se tinham comida para ajudar as crianças, mas acho um afronte a forma que eles vão atrás das pessoas, eles por serem bons e servos de Deus, decidem ajudar, e para aproveitar a situação, o Ronnie perguntou eles tinham visto o Eric, que na hora eles disseram que sim, e que ele havia sido assassinado e corpo estava na fazenda deles L, ao chegar ao orfanato para fazerem a doação, o Mark e sua namorada veem o corpo do Eric lá e meio que ficam pensativos.

O Liam (Cientista) começa a olhar o que a Wiley possa ter, então decide fazer um ultrassom e acaba descobrindo que ela tem um tumor dentro dela e que não para de crescer 😮 fiquei em shok, e coube ao Adam e ao Chuck falar com a amiga disso tudo, pois ela sentia essas dores desde antes do parto dela. Mas o gran finale, veio na última cena, em que o Liam diz que está dentro e que começam a confiar nele, que até injetado (??? O que???) em uma pessoa ele já havia.

Sem dúvidas Between melhorou muito, mais muito mesmo, porém peca em alguns clichés, em algumas coisas infundadas, como esse monte de criança saber dirigir e bem ainda, muito sem nexo isso, também peca por personagens importantes serem extremamente chatos, como o Gord e o Adam, mas vida que segue, surpresas até então são o Harrison, que está muito bem nessa temporada e o Ronnie que tomou meio que a série para si, assim como o Chuck.

O que acharam desse episódio?? Temos o que pela frente? Então é isso, forte abraço e beijos, não deixem de comentar.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: