Tudo pode ser recuperado em uma segunda temporada!

Tão bom ver uma série evoluir tanto como between, mas é de partir o coração ao chegar na season finale, pois tem tantas questões a serem respondidas e dúvidas a nos serem colocadas, como a extração o que acontecerá depois e se realmente acontecerá, mas vamos logo ver o que aconteceu nesse episódio.

Between iniciou sua season finale com um lacre do Adam, pois ele após ser ameaçado com o Crane que queria a pesquisa do Liam, ele brilhantemente entregou um pen-drive na qual entrava no sistema do Crane e enviava para grandes portais de notícias, fazendo com que o jogo virasse ao seu favor e que o Crane fosse obrigado a fabricar a cura para sua cidade, mas nenhum deles esperavam que os militares á estariam a caminho da cidade para acabar com tudo. A Wiley estava passando por maus bocados graças ao Mark que estragou todo o plano e eles ainda tiveram o fator surpresa de encontrar o Ronnie no isolamento, sendo que ele já tinha ouvido falar da extração, e a Wiley teve que explicar para ele, mas o Ronnie sabia que a Renee jamais entregaria a cura e acreditaria na extração, mas a Wiley tinha o fator da morte do Eric a seu favor e fazem com que a Renee chegue até eles, e fazem toda uma encenação para ela, e conseguem a capturar e ainda pegar duas armas e vão atrás das vacinas, depois de pegar a vacina, o Ronnie tenta convencer a Renee a fugir com eles, mesmo ela achando que ele está pirando.

419811

A Wiley ao chegar no local para pegar seu filho é surpreenda com a fato de não quererem deixar leva-lo O.o , porém ela soube levar a banho maria e conseguiu ficar com seu filho e aplicar a vacina.. O Chuck depois de quase tomar tiro, ele volta para a cidade e é surpreendido pela Tracey de que não iria mesmo tendo tomando vacina, pois queria proteger as crianças que iam ficar. O Mark ao aplicar a vacina na Stacey me deu um ar de mistério, onde parecia que não tinha tomado e estava a enganando e realmente estava, pois na hora de pegar com a Renee, só havia dois frascos, uma para o Jason e o Mark decidiu dar o dele para a Stacey e abriu mão de seu bilhete da liberdade.

No momento da extração o Adam viu que não seria tudo na base da legalidade, como prévia. A turma estava em grande número, com Harrison, Franny, Chuck, Stacey, Ronnie e Renee com a sua turma e para o drama ficar maior faltava a Wiley com sua cria. Chegou o carro para pegar a todos, e todos entraram dentro do carro, mas a Wiley não chegou na hora e saiu sem ela, mesmo com o Adam dizendo que não haveria acordo, porém, a novela mexicana ficou completa com a Wiley aparecendo e gritando desesperada, só que o Crane fez voltar e a pega-la.

419814

Quando todos chegam ao centro de pesquisa do Horatio e estarem seguros, o Adam entrega ao Crane a pesquisa do Liam, mas eu esperava um truque dele. Todos que foram salvos iriam passar por testes segundo o Crane e deixou todos nervosos com isso tudo, principalmente a Wiley que não tinha notícias do Adam. Os testes começaram e me assustaram de forma radical, principalmente quando o Harisson não quis fazer teste e o forçaram, mas outra coisa surpreendente foi ele ter sido curado da diabetes. A Renee não tinha mais nenhum ferimento do tiro, a regeneração foi muito rápida, outra coisa surpreendente, assim como o tumor da Wiley e o ferimento na cabeça do Chuck, onde tudo sumiu.

Adam é mesmo o afronte em pessoa, mesmo com todos salvo, ele quis afrontar o Crane sobre o Art Carey, porque tinha algo nesse bioterrorismo que não encaixava.  Depois de descobrir que a vacina era mais do que esperavam, o Crane decide iniciar um teste mais pesado, chamado de C7, que quando foi aplicado no Chuck e na Wiley, ambos apagaram em questão de segundos, só que quando o Adam ver eles todos deitados, a Wiley acorda e em seguida todos. Quando todos estão acordados vem a bomba do Crane, que diz que eles não podem ser eles mesmos durante 6 meses da produção da vacina, pois a sociedade ainda tem medo e que todos eles assumiriam novas identidades e caso revelasse a verdade iriam morrer.

Depois de receberem essas instruções, todos deviam se despedir e buscar seus novos destinos e me partiu o coração ao separarem o Harrison da Franny. Outra coisa que achei bem chata foi a separação do Chuck do seu irmão Jason, filho da Wiley.  O Governo então decide trair os meninos e matar toda a cidade em um ataque fulminante, inclusive o Liam que estava dentro da cerca, sendo que esse ataque jamais pensei que aconteceria.

419817

Por coincidência do destino o Adam juntamente com a Wiley decide liberar tudo que sabe que aconteceu dentro daquela cerca e liga para a Dayse jogar no ventilador toda a merda que envolveu esse bioterrorismo. Ao jogar toda essa merda no ventilador o Adam conseguiu evitar que atacassem a cidade, pois o pessoal do exército foi bem leal ao povo, invés aos anseios particulares. Em algo surpreendente a Ministra Miller liga para o Crane para avisá-lo que está só nesse jogo, então ela se mata, para tentar ter o perdão divino. Depois de tudo isso, a comunicação dentro da cerca voltou, mas ainda era um mistério o que aconteceria com eles dentro da cerca.

No fim passado seis meses a menos de um dia de liberar a cura para os moradores de dentro da cerca, uma mulher começa a passar mal no supermercado em que Adam e Wiley estavam com o vírus e por incrível que pareça, a empresa farmacêutica fez um bioterrorismo mais forte, liberando o vírus, pois sabiam que eram os únicos que possuíam a cura e poderiam ganhar rios de dinheiro.

Sem dúvidas, Between está no top 10 de mais de centenas de série que assistir, que mais evoluiu, houve um amadurecimento em sua produção, sua atuação, mesmo com o Adam sempre tendo as mesmas reações, uma fotografia mais sincera e fiel, além de um roteiro, que mesmo com algumas falhas foi o seu grande forte para essa temporada surpreendente e que nos deixou com um grande gancho, onde não sabemos para onde essa série será levada, porque ficou muito amplo demais, pois  boa parte da população mundial poderia ser totalmente exterminada em questão de dias, então basta esperamos para saber como será abordado isso na série.

Então é isso, um forte abraço a todos e até a terceira temporada.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: