Posts Populares

Big Brother Brasil 16 – Estreia

Com uma nova estratégia de seleção e participantes um tanto quanto diferentes dos que estamos acostumados, o BBB 16 estreou na noite passada.

Os participantes foram apresentados como fazendo partes de três grupos distintos de acordo com sua faixa etária e características em comum:

  • A geração que se ama é composta pelos participantes mais velhos Harumi, Tamiel e Laécio tem como principal característica uma personalidade bem definida e muita maturidade. Harumi se destacou com sua afinidade com as comunicações, Tamiel pela sua vibe alternativa amante da natureza e Laécio por ser bastante excêntrico e nos prometer ferver a casa com ~~maldades~~.
  • A geração que se garante é composta por Adélia, Ana Paula e Daniel tem como característica uma vida estável e mais um pouco de personalidade forte. Adélia se destacou por sua história de vida bem sucedida e por seu modo exuberante a marcante de ser; Ana Paula teve destaque em falar DEMAIS e por sua vida ~~sustentada pelo papai~~, mas com uma personalidade divertida e bastante espontânea (quem nunca trocou os empresário pelo cozinheiro?); e por fim, Daniel que aparenta ser o mais calmo desse grupo, numa vibe mais tranquila e em busca da parceira pra sua vida. ps.:Senti um interesse de Ana Paula nele, hein?
Adelia keating

Rainha do How to get away with murder e da edição

  • A geração que se vira é composta por Renan, Juliana e Alan se destacam por possuírem uma vida caminhando pra estabilidade, mas ainda com mudanças. Renan se destacou por ser “bonito” e arrancar suspiros, além disso teve algo de destaque? Senti um cheiro forte de Rodrigão planta 2.0. Juliana é dançarina e viaja muito a trabalho, além disso é bastante ciumenta. Alan é mais um excêntrico na casa, o rapaz não tem redes sociais, mas garante que tem muito a mostrar e por isso quer estar no BBB. Será?

Alan rosto

  • A geração que se joga é composta por Munik, Ronan e Maria Claudia e são os mais jovens e ainda formando personalidade. Munik tem aquela voz bem do interior e aparentemente será a musa dessa edição. Ronan apresenta uma história de vida fantástica e isso já pode colocá-lo como um dos favoritos ao prêmio se tiver uma personalidade bacana. E por fim, mas não menos importante a youtuber piradinha Maria Claudia.
Ines

Pra mim só faltou uma pessoa nessa seleção

SPOILER ALERT!!

Após sermos apresentador aos novos participantes e as tradicionais perguntas provocativas do Bial, os participantes foram para a primeira prova do líder. Eles se dividiram em três grupos de 4 pessoas e teriam que ficar dançando constantemente até que alguém do grupo desistisse e com isso eliminasse todo o grupo. Os grupos foram: Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia, que foram as primeiras eliminadas devido os pés de Cacau estarem inchados e não aguentar mais dançar; Laércio, Munik, Renan e Ana Paula, que foram eliminados após a desistência de Ana; e por fim, o grupo vencedor e que ganha a liderança: Alan, Daniel, Ronan e Tamiel.

SPOILER ALERT!!

Eu ainda não entendi bem essa de liderança em equipe, quero muito ver isso hoje. Será que teremos surpresas?

bial sem graça

Vocês já tem seu favorito? Compartilha com a gente sua primeira impressão!

Um outro destaque NEGATIVO essa semana no BBB foi a denúncia de racismo. No programa Mais Você foi mostrada a decoração da nova casa, dentre elas um boneco negro com cabelo afro usado como esponja de lavar pratos. Que espécie de absurdo é esse?

esponja racista BBB

Essa esponja já tinha sido alvo de protestos há um tempo atrás, pois claramente é vexatória e racista. Será possível que falta assim tanta noção e empatia nesses organizadores do BBB? Esperamos que AO MENOS uma nota de desculpas seja lançada o mais rápido possível. Deixem suas opiniões sobre o assunto!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries