Posts Populares

Big Brother Brasil 21 – Últimas semanas

Mundinho Vihh Tube.

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo tamanho atraso dessa review, mas juntou final de semestre, falta de conteúdo interessante no programa e eliminações relâmpagos, ficou impossível arranjar tempo e animo para fazer a review. Gostaria de já começar reclamando desse formato de paredões relâmpagos, seria MUITO MAIS interessante se em algumas semanas atrás houvesse tido duas eliminações em um mesmo paredão, mas é isso que nós temos. A saída do Rodolfo trouxe umas mudanças que eu não esperava, o grupo das meninas + João se tornaram maioria no jogo e todo o resto passou a se tornar o outro grupo e a falta de jogo desse outro lado foi o que mais deixou esses últimos dias tão sem graça. A lógica é clara, se você não faz parte de um grupo, você se junta com quem também não faz parte, mas Caio, Arthur, Pocah, Arthur e Gil decidirem se atacar matando qualquer possibilidade de jogo nessas semanas.

Quando tão pouco jogo acontece dentro de UM JOGO, é normal prestarmos ainda mais atenção quando acontece e isso trouxe ainda mais luz para fantástica jogadora que é a Vihh Tube e ela foi responsável direta e indiretamente por todas as eliminações até a sua, começando pela sua maior aliada. Thaís foi um dos maiores desperdícios de vaga da temporada, ela não fez praticamente nada de relevante a temporada toda e quando apareceu foi agora no final com uma das histórias mais infantis e desgastantes da edição, ela foi tão irrelevante que nem por motivos próprios ela saiu, mas sim pelo favoritismo da Juliette e do ódio pela Vihh Tube.

Já o João deveria sair, mas saiu pelos motivos errados, ele foi uma planta quase o jogo todo e mal se posicionou, mas sair porque os fãs do Rodolfo queriam vingança mesmo ele estando errado ou sair porque não defendeu a Juliette é um tanto besta. Ele deveria sair porque era aliado da Karol, deveria sair porque viu a Camila desesperada pós briga com a Karol e demorou horrores para defender a amiga, deveria sair porque foi irrelevante por grande parte do jogo, o que é uma grande pena, pois ele possuía muito potencial para ser um grande jogador, mas demorou demais para aparecer.

Caio foi a vítima seguinte e assim, passou da hora né? Ele era uma pessoa muito rasteira e eu tenho muito medo de ter perto de mim alguém como o Caio, o cara era completamente dissimulado, dizia com plena convicção que nunca mentiu mesmo estando na casa mais vigiada do Brasil, ele sim foi um dos maiores vilões dessa edição, mereceu sair.

Infelizmente a décima quarta eliminada foi a maravilhosa Vihh Tube, eu sempre vou torcer para alguém que joga (Não é atoa que amo tanto survivor) e Vihh Tube entregou isso até o fim, não tinha distinção, era falsa com todos igualmente e toda semana mudava de personalidade para agradar o líder, tinha um jogo interno maravilhoso, uma pena que o público brasileiro não aprecia um bom jogador. Sua relação com Juliette mostrava o quão jogadora ambas são, nenhuma das duas se suportavam, mas sabiam que não podiam abrir mão da relação para não perderem prioridade e por saber que não ia pegar bem, Ju saiu na frente, pois conseguia disfarçar melhor seus sentimentos em relação a ex amiga, já a falta de vivência da Vihh falou mais alto e ela não conseguiu segurar sua língua e falou infantilidades como a da amiga que você bloqueia.

Aconteceu com o Arthur o que acontece em muitas edições, quando o jogo fica cansativo, um alívio cômico começa a ser adorado pelas pessoas e ganhar torcida, foi assim com a Mari na temporada passada e foi assim nessa com o casal Arthur e Gil. Se lerem minhas antigas reviews vão ver o quanto eu não suportava esse homem, era agressivo, chato, mimado, ciumento, tudo de ruim e tudo isso se intensificava ainda mais no seu relacionamento com a Carla, mas apesar do meu sentimento pelo crossfiteiro não ter mudado, eu entendo do porquê ele passou a ser mais querido. Sua relação com o Gil era muito engraçada, me faz pensar o caminho que esse jogo iria se eles fossem amigos desde o primeiro dia e caso os rumores da internet sejam verdadeiros, que ele consiga se libertar e ser muito feliz.

Pocah é a maior definição de planta, dormiu o jogo todo, mas nunca era eliminada por ter outras pessoas que sofreram mais ódio do público, vimos milhares chegando longe assim e ela entra para o clube, mas é isso, não tem muito o que falar dessa participante.

E chegamos no top 4 com dois camarotes / duas pipocas e dois homens / duas mulheres, infelizmente Fiuk ganhou a última prova e está na final, é até engraçado lembrar que lá no início eu comentei que talvez pudesse haver uma redenção do cantor e ele ir parar na final, mas não houve redenção alguma, ele parou por sorte, então eu agora irei comentar sobre as duas pessoas que infelizmente poderão sair na porta da final.

Camilla de Lucas foi um personagem marcante? Não, mas dentro de um elenco tão equivocado, sua sensatez se destacava e muito. Talvez por pertencerem a mesma assessoria, sua estratégia de jogo tenha sido igual a da última campeã, se permanecer ausente no início, esperar ver o que o público quer e tomar partido a partir daí, deu certo, tanto que ela chegou no top 4 e merecia estar na final, mas seu ultimo paredão é contra as duas pessoas que mais merecem estar em uma final em anos.

Não existe BBB 21 sem Gil do Vigor, desde o BBB 11 com Daniel coqueiro que não havia alguém tão carismático dentro do programa. O Gil desde o início se demonstrou um grande fã do programa e até por isso me estranha ele ter jogado tão pouco, mas Gil é coração, todos os seus acertos e erros foram regidos pela emoção que ele sentia no momento. Gil do Vigor é um kamikaze, se joga de cabeça em tudo que presencia, vive com intensidade o tempo todo. Ele merece vencer? Não sei, quem merece vencer, alguém que jogou o tempo todo ou alguém que viveu o programa como ninguém? O que eu sei é que não pode existir final sem Gil do Vigor.

Qualquer coisa me bota no paredawnn:

  • O que é pior, o mostro ou ter que gravar tik tok com a Gkay?
  • Não assistam o documentário da Karol e nem escutem batom de cereja, não vale a pena dar visibilidade para esses tipos de pessoas.
  • Fiuk e Juliette, quem shippa?
  • A reação plena da Juliette com a saída da Vihh Tube mostra que ela é a maior jogadora e possui uma leitura de jogo invejável.
  • Uma fotinha da Juliette para os cactos não derrubarem o site.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de engenharia querendo se formar, viciado em realitys shows ao redor do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries