Posts Populares

Big Brother Brasil – 5° Semana

Será que o jogo vai mudar de uma maneira que ninguém esperava?

Após a eliminação de sua maior vilã já era se esperado que o jogo esfriasse e de fato aconteceu, mas não foi tão negativo. As narrativas continuadas e criadas essa semana foram para mim as mais interessantes que essa edição teve, se tudo continuar caminhando do jeito que está há uma grande probabilidade de os grupos da casa mudarem completamente e os fandoms aqui fora se matarem igual há tantas outras edições. Mas vamos seguir pela ordem cronológica da semana, a eliminação da Karol teve uma consequência que já se era esperada, mas não era esperado o tanto que isso poderia mudar futuramente o jogo.

Caio e Rodolfo sempre foram uma dupla que eu tive um pé atrás, começaram sendo um alivio cômico naquele inicio tão pesado e depois meio que ficaram em cima do muro para o grande público do sofá, pois nunca aparecia na edição eles tomando um lado, mas para quem acompanhava o pay per view viam que ambos tinham um ranço do Gil e pendiam para o lado do Projota, na semana passada mesmo eu havia dito que o jogo duplo do Caio havia sido desmascarado por ele mesmo, porém a saída da Karol mostrou que eles estavam se aliando as pessoas erradas e trataram logo de dizer que achava errado as manipulações do Projota e falarem que estava fechado com o G3. A aproximação dos bastiões ao G3 trouxe algo que eu queria que acontecesse, mas não esperava que fosse tão cedo que foi o inicio da separação do trio dos favoritos, Caio logo tratou de botar uma dúvida atrás da orelha da Sarah e do Gil e os dois acabaram caindo no jogo, a cena deles falando mal dela e logo depois ela entrando no quarto toda feliz para brincar com eles, muito provavelmente consolidou o prêmio nas mãos da nordestina.

A própria Lumena caiu, mas caiu atirando, era mais que claro o problema que ela tinha com a Carla e ela saiu, mas deixou o ranço nas mãos de Sarah, Gil e os bastiões, causa até um estranhamento ver uma jogadora como a Sarah tomando as dores dos outros, mas ela já vinha com ranço do jeito direito e as vezes um pouco invasivo da Carla e esse ranço coletivo foi o outro fator para afastar a Juliette deles. É muito doido ver que mesmo após 20 edições, as pessoas continuam errando as mesmas coisas, por alguém para Cristo dessa maneira sempre beneficia o atacado, Carla e Juliette apenas crescem cada dia mais, a segunda então já é a campeã. O que essas mudanças trazem de mais positivo são as mudanças de grupo, seria perfeito ver Gil, Sarah e os Bastiões contra Juliette, Carla, Pocah, Arthur e Projota, ambos os lados são fortes e seria um dos melhores embates entre grupos na história do programa.

Mas se tem algo que o Caio fez de melhor nesse programa foi dar o monstro para o Projota, o rapper mostra cada vez mais o quão egocêntrico é e que suas músicas não o representam, Projota precisa de atenção, precisa de babação de ovo, precisa porque é isso que ele está acostumado. Projócolis entrou no programa com quase todos os participantes o adorando e ele acreditava se manter assim até o final, mas as coisas mudaram e ele viu seus aliados saindo um por um e todos começarem a achar ele apenas mais um, isso não pegou bem para o seu ego, não era o tratamento ao qual ele estava acostumado e por isso presenciamos tamanho descontrole. O ser humano é hipócrita, todos nós fazemos algo com o próximo que quando acontece com a gente não aceitamos, o Projota criou um plano com grande parte da casa para por Gil e Lucas no monstro, mas quando foi com ele foi aquele show incoerência e estrelismo, em um jogo da discórdia ele jogou o imã com a cara do Bill no chão, mas quando o João apenas não concordou com ele, ele afirmou que foi humilhado, a única coisa boa na participação desse babaca é ver ele se fudendo dia após dia.

Lumena foi a quinta eliminada e mereceu, ela se perdeu no jogo e causou situações intragraveis dentro da casa, pessoalmente preferia o Projota saindo primeiro, mas para o jogo era melhor a saída da baiana, espero que ela aprenda com os erros dela e evolua como ser humano.

Ai eu tenho que ficar me martirizando porque machuquei o Projota, pelo amor de Deus né:

  • Arthur transpira a energia do homem crossfiteiro.
  • Caiu falou que estava sentado na rodinha do Projota porque estava com o pé quebrado KKKKK
  • “Prazer, Camilla de Lucas” e sumiu novamente.
  • “A partir de agora me chamem de Projota Jr” -Arthur
  • Rafael Portugal melhora a cada semana.

Raking semanal:

14- Camila de Lucas – Os adm’s dela deveriam ter feito mutirão para Karol ficar, sua saída encerrou a única história que a influencer tinha na casa.

13- Fiuk- Não fez absolutamente nada de importnate ou coerente, ficou puto com a Carla, sendo que votou nela duas vezes.

12- Pocah- A aproximação dela com a Juliette me faz esperar algo a mais, mas é uma completa planta.

11- Thais- Se participasse das edições da era 2000 tinha tudo para ser favorita, afinal ela lembra muito a Sabrina Sato e a Maria, mas é uma personagem que não funciona nas edições atuais, é uma plantinha.

10- Nega Vih- Ta muito claro que ela não está ali pelo prêmio e sim pela exposição, tem um jogo social excelente e é de longe uma das melhores jogadoras, mas o que importa é o jogo externo e esse está em falta.

9- Rodolfo- Está mais acima essa semana porque foi uma peça chave para mudança de jogo, mas ainda é uma planta homofóbica.

8- João Luiz- Foi líder, brigou com o Projota e mesmo assim se manteve apagado.

7- Sarah- Pela primeira vez não pegou o #1, mas nessa semana ela se manteve mais neutra, porém acredito que essa provavelmente foi sua última semana positiva.

6- Gilberto- É outro que sumiu essa semana e o que mais me incomoda é a sua falta de memória e quão fácil é influenciado.

5- Arthur- Eu fico extremamente impressionado com a capacidade do homem hétero de se achar muito mais importante do que ele, mas deixa ele se iludindo aí.

4- Caio- É o vilão que tanta precisávamos, deixa ele aí.

3- Projota- É fascinante acompanhar a capacidade que esse homem tem de se fuder em uma mesma semana, NADA que ele planeja dá certo e isso é uma delícia de acompanhar.

2- Juliette- Ela voltou a ser subestimada e isso é maravilhoso para o jogo dela, será muito difícil perder o prêmio.

1- Carla Diaz- Virou o principal alvo por ser educada, é a vítima dos vilões e consegue separar seu jogo do seu affaiar, tem tudo para crescer e eliminar um por um.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries