Posts Populares

Big Brother Brother 21 – 7° Semana

Que temporada maravilhosa!!

Semana passada grande parte do público ficou na dúvida de quem deveria ter o privilégio de ir para o quarto secreto, para mim sempre esteve muito claro que apenas duas pessoas valeriam a pena ir no sentido de movimentar o jogo, Juliette ou Carla. A grande favorita não foi para o paredão, então a escolha era óbvia e a verdade é que pouco importa o que a Carla faria com as informações recebidas, mas sim ver a cara do povo que tinha tanta certeza que ela era odiada ou que achava que ela jamais teria força para ser a escolhida do público quando ela retornasse e foi MARAVILHOSO. Foi lindo ver a cara de cu da Sarah, do Gil, da Vihh Tube e companhia[, foi MARAVILHOSO ver eles indo em fila indiana ao longo do dia ir pedir desculpas com a cara mais deslavada do mundo, foi entretenimento puro e minha review agradece.

Já ouve quatro quartos secretos ao longo da temporada, Anamara, Ana Paula, Gleice e Carla agora, as duas últimas conseguiram usar tamanha dádiva a seu favor e se tornarem ainda mais favoritas, já a Anamara conseguiu destruir completamente o seu jogo e foi de amada a odiada em duas semanas, então havia os dois lados possíveis para Carla. Ela começou bem e bastante coerente com o seu jogo, não gritou, não discutiu, apenas deixou claro que tinha visto muita coisa e estava muito decepcionada, esse jeito dela passivo agressivo fez um terror psicológico tão grande dentro da casa que vimos jogadores gigantes mais perdidos que barata tonta, mas ela se mantém assim até agora, não revelando tudo nem para seus aliados e isso enjoou o público. Na verdade foram vários fatores que fizeram o público novamente odiar a chiquitita, o papelão com o Arthur, ela não ter contado tudo para a Juliette, ter perdoado a Vihh Tube e mentir sobre sobre sua relação com o Gil e as atitudes do mesmo, talvez por ter sido o que mais demorou a abaixar a bola, Gil acionou um alerta sobre sua cabeça e Carla atirou, mas mentiu e foi ai que o tiro saiu pela culatra, o Gil é uma pessoa falsa e leva e traz, mas ele nunca falou mal da Camilla e do Fiuk como ela afirmou e ela nunca defendeu ele de fato para o seu grupo como ela se vangloria, ela apenas disse que não achava uma boa ideia irem no Gil, pois acreditava que ele era forte, nunca ouve uma amizade de fato, mas Gil pelo visto é a primeira vítima de Carla Diaz.

Gilberto do Vigor tem um grande problema do abandono, não conhece sua história de vida, mas é perceptível para qualquer pessoa que tenha uma base na psicologia que ele tem o esquema do abandono, alguém na sua vida o maltratou muito e não o deu amor suficiente, o que fez com que ele criasse diversos mecanismos que evitem criar essa situação novamente. Tudo isso se comprova na situação com Juliette, ela estava ali do lado dele para o que der vier, mas a partir do momento que ela começou a se afastar pelos pensamentos divergirem, ele trato logo de se afastar dela e começar a minar a amizade, era como se ele tivesse dizendo “Antes que você me exclua, eu vou te excluir”. Não pensem que por entender o Gil, eu vou passar pano, essa semana ele mostrou o quão falso é, não esqueço ele detonando a Juliette depois de ter achado que a eliminação da Carla era uma resposta ou quando disse para o Fiuk que aquela que antes era o seu pódio ficava amigo dos famoso por conveniência, Gil é uma pessoa muito complexa que precisa de muita terapia, ele se via como favorito, teve um baque e se desesperou completamente, ele acha que está sendo considerado vilão, sabe como a internet é e por isso está completamente abulado e por isso eu peço para que deixem o na casa, pessoas assim são as melhores para o jogo.

O G3 foi enterrado quando a Juliette se recusou a ficar contra Carla, mas o programa de terça resolver deixar bem explicadinho que tal grupo não existe mais, assim que a Carla voltou, Gil e Sarah foram correndo pedir desculpas para Juliette por eles terem falado tanto mal dela, mas isso não durou nem uma semana para alegria das pessoas que querem entretenimento e logo já voltaram a se odiar, a verdade é que os dois não suportam mais a Juliette e ta tudo bem, mas assuma seus B.O’s, batam de frente e criem uma rivalidade maravilhosa. Diferente da grande maioria eu estou amando esse embate, era necessário há muito tempo haver um embate real entre torcidas, até então éramos todos contra gabinete do ódio, agora há uma divisão maravilhosa de torcidas e é uma querendo comer a outra e isso é maravilhoso.

Já faz muito tempo que venho cantando a pedra sobre o jogo dos Bastiões, em especial do Caio. Logo que o Gil voltou e a Karol foi eliminada, a dupla sertaneja tratou logo de se juntar ao G3 e dizer que estavam com eles para o que der e vier, mas Caio não se aquietou com seu jogo rasteirou e tratou logo de tirar a Juliette do grupão alimentando o ranço que Gil e Sarah estavam dela. A volta da Carla veio e Caio teve que recalcular a sua rota e sem peso de consciência alguma, largou Sarah e Gil sem olhar para trás, além de que foi ele quem aumentou horrores o que foi dito na confusão com a Lumena, foi ele que disse que não suportava mais a Juliette e não queria ela no quarto, para agora dizer que foi influenciado e foi ele quem foi piorar ainda mais a situação de seus antigos aliados com a Carla, pessoas igual ao Caio são a razão do porquê a vida de muita gente não vai para frente.

No BBUS não tem votação do público, os próprios participantes decidem quem sai no paredão e o eliminado vai para uma outra casa e não vê absolutamente nada até a final, no fim os eliminados decidem quem será o vencedor. Se esse formato fosse copiado no Brasil, sem dúvidas alguma Vihh tube seria campeã, uma das melhores jogadoras da história é a mais nova no elenco e dá um banho em todos eles. A atriz e youtuber começou bem quietinha e permanece assim até hoje, possui um jogo tão sutil que quase ninguém na casa percebeu até agora, é extremamente falsa e diz o que qualquer um quer ouvir, até hoje não recebeu nenhum voto e nenhum queridômetro além de coração, mas todo jogo tem seu ponto fraco e o dela é a informação externa. A Carla voltar acabou com o jogo de muita gente e eu já dava como certo o enterro de Vihh Tube, mas ela se provou mais uma vez a mais inteligente da casa toda, chorou até a Carla perdoar ela e tratou de botar o alvo maior nas costas do Gil, cortou relação com a dupla mais odiada pela casa, botando eles no foco da casa toda e jurou lealdade a Carla e Juliette, na votação de domingo ela continuou sem receber um voto….

Já ficou nítido que o BBB apresenta situações que acontecem no dia a dia e nós nem percebemos, o BBB passado esfregou na cara do telespectador como homens são machistas em suas rodinhas e dessa vez estamos presenciando um relacionamento culposo. Você conhece alguém e de início se mostra a melhor pessoa do mundo, te entrega flores, diz que você é único, você começa a acreditar que aquela pessoa é o amor da sua vida e embarca de cabeça. Uma vez que te conquistou a pessoa muda completamente e começa a te tratar da pior maneira, você não acredita em como alguém pode mudar tanto, então continua ali tentando fazer voltar ao início e quando vê já se passou um ano que você não é feliz no relacionamento…. E porque você não sai dessa? Porque a pessoa da maneira mais sutil faz você o tempo todo se sentir culpado por ele estar te tratando desse jeito, tudo é culpa sua, é culpa da Carla não entender como um menino de 26 anos quer ser tratado sem se comunicar, é culpa da Carla pedir pelo mínimo de atenção e é culpa da Carla o Arthur ser alvo da casa mesmo ele sendo tão agressivo e incapaz de possuir maturidade. Será que a culpa também não é sua que faz questão de julgar a Carla por ter um comportamento que é ensinado para qualquer mulher desde criança? Afinal de contas o Arthur é qualquer protagonista de livro erótico, é grosso, infantil e precisa ser “consertado” pela mocinha boa, porque ela você critica e a outra você quer ser?

Pela primeira vez o paredão foi composto por três plantas, Projota já foi um dos protagonistas no inicio do jogo, mas após a saída de seus aliados se retirou do jogo e se apoiou inteiramente na dupla com o Arthur. A verdade é que qualquer um dos três saindo não faz a menor diferença para o jogo, mas se o Arthur está triste eu estou feliz, a melhor escolha era saída do rapper e o Brasil decidiu eliminar um dos participantes mais chatos e egocêntricos da história do BBB.

Eu não consigo dormir, eu não consigo fazer nada:

  • Caio tentou desistir do programa pela quarta vez e tem a coragem de dizer que outras pessoas se vitimizam.
  • Com a saída do Projota e ele ter ganhado o peso 2, Arthur pode achar que o Brasil ama o casal e embarcar de vez.
  • Fiuk dizendo que a Juliette que se tivesse ficado com ele não seria figurante para ela mostra o quanto esse cara é essência mais pura de um esquerdomacho.

Ranking Semanal:

13- João Luiz – Alguém viu ele essa semana?

12- Camilla de Lucas – Alguém viu ela essa semana?

11- Pocah -Alguém viu ela essa semana?

10- Fiuk – A rivalidade entre o fumante e o crossfiteiro é interessante, a falta de iniciativa dos dois lados complica, mas gostei de ele ter indicado o Projota e o argumento que usou.

9- Thaís – Tem se tornado cada vez mais o alívio cômico, mas infelizmente sua esperteza para o jogo é 0. poderia ter criado toda uma narrativa de ser excluída do VIP do seu affair, mas não teve timing.

8- Rodolffo – É impressionante o quão sua confiança excessiva transparece apenas como burrice, se recusa a achar que não é favorito e isso é maravilhoso.

7- Arthur – Não tenho mais forças para criticar esse homem, abomino tudo em relação a ele.

6- É impressionante a falta de caráter desse homem, precisa continuar.

5- Sarah – desculpa, desculpa, desculpa.

4- Nega Vih- Não posso nem cobrar mais acontecimento, pois essa isenção de tudo é uma das melhores forças dela.

3- Carla Diaz – Discordo da grande maioria que disse que não soube usar bem sua vantagem, muito pelo contrário deixou a casa inteira no terror.

2- Juliette – É impressionante o quanto essa mulher é gênia, jogo com o público de uma maneira espetacular.

1- Gilberto – Completamente imperfeito e suícida, Gil do Vigor é um frescor de naturalidade nessa edição.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries