Posts Populares

Black Lightning – S03E11 – The Book of Markovia Chapter Two Lynn’s Addiction

Com o passar dos episódios, a equipe do Team Black Lightning vai ficando maior.

O episódio da semana mostra a equipe do Raio Negro decidindo retirar Odell e a ASA de Freeland de uma vez por todas. Mas também podemos ver a equipe crescendo cada vez mais. Ainda tivemos pistas da chegada de um clássico herói da DC Comics.

A trama começa com Jennifer e Brandon se escondendo da ASA e de Odell. Ela então chama seu pai para contar tudo que aconteceu, inclusive suas missões para o Agente Odell e as pessoas que morreram por causa disso. Esse foi o ponto final para Jefferson, que convoca Anissa e Gambi para acabarem de vez com Odell. Anissa que naquele momento estava com Grace fora de Freeland, mas retorna com ela. A partir de agora devemos ter mais participações de Grace durante os episódios.

Eles então sequestram o Agente Odell, conseguem suas senhas e preparam um programa de computador para imitar sua aparência e voz, e assim mandar a ASA embora. Enquanto isso na ASA, eles estão se preparando para usar Tobias para estabilizar os meta-humanos adolescentes que estão preso, e com chips eles planejam controlar esses metas e utilizarem eles como soldados.

Lynn fica sabendo de tudo por um contato que criou dentro da ASA, e com a ajuda de Gambi que foi buscar um estabilizador de metas para ajudar TC, ela entra em contado com o Sargento que estava lá. Ele planeja trair Odell por não concordar com suas ações, e entrega para Lynn sua bolsa que havia caído na fuga alguns episódios atrás. Ela então volta a tomar suas drogas para ficar mais inteligente, e assim acha uma forma de replicar os poderes dos metas por 1 hora. Com isso, ela e o Sargento planejam tirar Tobias da ASA, impedindo que eles estabilizem os metas e matem as crianças no processo. Contudo, enquanto eles estavam no meio da fuga, Lynn e o Sargento são atacados por Markóvia, que sequestram Tobias. Agora, a Dra. Jace possui os materiais necessários para ela mesma criar a cura de estabilizar meta-humanos.

Jennifer, cansada de esperar, vai até o Santuário – esconderijo de Gambi – e com seu uniforme vai encontrar seu pai e Anissa. Lá eles são atacados por Khalil e a ASA, que libertam Odell. Jennifer, após atrapalhar Raio Negro e Tormenta na luta, nocauteia Khalil, e eles o levam para o esconderijo. No meio de tudo, Odell foge de Freeland e vai para Gotham, e o plano da equipe não dá certo.

Por outro lado, TC havia descoberto que Lady Eve que encomendou a morte de Gambi, e ele por pensar que ela está morte, esquece do assunto. Porém, acontece que ela foi revivida por Lazarus, o mesmo que ressuscita Lala após suas mortes. Ela comanda agora o clube Ultimate O, que é focado em prostituição, mas Lala não gosta dela atuando em sua área. Ele então dá duas opções para ela, ou trabalha para ele ou morre. Eve recusa, mas sabe que não possui outra escolha, então, nos próximos episódios, ela deve aceitar sua proposta.

Há alguns detalhes interessantes no episódio, já que Brandon descobriu do segredo de Jennifer e sua família, ele deve passar a integrar a equipe no futuro, e enquanto escolhia nomes de herói para si, ele cita “Geo”. Será que teremos Geogorce na série? TC também deve integrar a equipe, sendo o cara da tecnologia e apoio, como Gambi. E Jennifer deve assumir a identidade de Rajada nos próximos episódios.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Viciado em séries e filmes desde sempre. Leitor assíduo e estudante de jornalismo. Um dia vou realizar meu sonho de deixar as séries atualizadas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries