Posts Populares

Brooklyn Nine-Nine – S06E06 – The Crime Scene

Jake e Rosa pegam um caso difícil de solucionar.

Esse episódio focou exclusivamente na resolução de um crime, o que foi interessante, porque normalmente os episódios mostram mais da vida dos personagens e o caso fica em segundo plano ou é mostrado junto a outros plots.

Eu amei que teve uma participação mais efetiva da Rosa no episódio, já que estava sentindo ela um pouco apagada nessa temporada. O melhor foram os mil penteados diferentes com que a policial apareceu, um pior e mais engraçado do que o outro.

Diaz e Peralta, então, encaram um caso no qual um homem foi assassinado no próprio apartamento, mas não há nenhuma pista sobre o criminoso. A mãe da vítima pede para os policiais prometerem que vão achar o assassino do filho. Jake acaba prometendo, mas Rosa desaprova, pois não se deve fazer isso se não tiver certeza que vai poder cumprir.

Os policiais demoram dias para achar uma resposta e Jake começa a ficar obcecado pelo caso. Vendo que não estão avançando, Rosa decide entregar o caso para a Divisão de Crimes Graves, mas eles também não conseguem resolver.

Apesar de não querer decepcionar a mãe da vítima, Jake admite que não conseguiram achar o culpado e se desculpa com ela. No entanto, dessa vez é Rosa que acaba prometendo que eles vão achar o assassino, pois se emocionou quando a mulher disse que não tinha contato com o filho havia algum tempo. Rosa lembrou de sua mãe nesse momento, já que elas estavam afastadas desde que a detetive contou que é bissexual na 5ª temporada.

Eles reabrem o caso e descobrem que o criminoso se escondeu dentro da saída de ar. Após ter uma chance, ele se vestiu de perito e conseguiu fugir da cena do crime sem ser identificado. Com essa informação, os detetives acham o cara e o prendem.

No final do episódio, Rosa conta que cansou de esperar a mãe fazer contato e ela mesma ligou para conversar. Finalmente, elas se encontram e tomara que a Sra. Diaz aceite de uma vez a filha maravilhosa que tem como ela é.

E aí, o que vocês acharam do episódio? Deem suas opiniões nos comentários e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries