Posts Populares

Brooklyn Nine-Nine – S06E12 – Casecation

Filhos ou um dia inteiro em um parque aquático… que tal as duas coisas?!

O episódio, desta vez, focou em uma das relações mais amadas da série. Jake e Amy não estão tendo muito tempo para ficar juntos e seu aniversário de um ano de casamento está se aproximando. O detetive é encarregado de fazer guarda para uma testemunha que está em coma no hospital após levar um tiro. Amy chega para ajudá-lo e curtir um “fériaso” (férias+caso). No entanto, nem tudo são flores e quando eles estão tendo um jantar improvisado, uma paciente do hospital, Pam, surge no quarto e levanta o assunto filhos, o que cria um certo constrangimento, já que Jake diz não querer tê-los enquanto a esposa quer o contrário.

Eu super gostaria de ver a Amy grávida e um mini Peralta ou uma mini Santiago, mas entendi o lado do Jake. E também o lado da sargenta. Ou seja, eu com certeza consideraria empate no debate deles, mesmo que indiscutivelmente a Amy tenha se saído melhor. O que nem é surpresa, né? kkkk. O episódio todo, mas essa parte principalmente, mostrou uma coisa muito importante da série e que é muito comentada pelos fãs: o fato de o relacionamento de Amy e Jake ser bastante saudável. É incrível como eles sempre estão crescendo juntos e a conversa é a medida tomada para resolverem seus problemas ou impasses. Eu amo a construção desse casal e shippo demais.

O episódio foi basicamente de Jake, Amy e Pam, que é uma senhora fofoqueira que estava hospitalizada por conta de um intestino torcido (eita!). Toda hora que os policiais estavam na quarto do homem, ela estava lá para conversar. No entanto, se enganou quem pensou que Pam era apenas uma senhora inocente, já que, na verdade, ela foi encarregada de acabar com a vida da testemunha em coma. Eu bem achei que ela aparecer do nada no quarto quando Jake e Amy estavam tendo seu jantar romântico foi meio estranho, aí começou a aparecer mais vezes e imaginei que tivesse alguma coisa aí. Apesar disso, a senhora realmente era uma pessoa sozinha, mesmo tendo uma família que queria cuidar, por isso deu um pouco de pena quando ela foi presa.

O ponto é que Jake manteve a calma mesmo com Pam ameaçando explodir a bomba e conseguiu contornar a situação, salvando o dia e se dando conta de que, apesar das incertezas e inseguranças, quer ter filhos com Amy.

Bom, o que sei é que espero, em breve, ver nosso casalzinho grávidos e depois papais. Imaginem como seria isso… renderia boas risadas com certeza, ainda mais Amy sendo toda madura e Jake essa criança grande que ele é. Que venha em breve essa felicidade para o nosso casal e muita diversão para a gente que assiste.

Espero que vocês também tenham curtido o episódio e ficado ansiosos com Peraltiago falando sobre aumentar a família. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries