Posts Populares

Brooklyn Nine-Nine – S06E13 – The Bimbo

Não se deve nunca subestimar alguém… e esse episódio mostrou exatamente isso.

É sempre bom assistir a um caso em que Jake e Holt trabalham juntos. Costuma ser ótimo quando eles se unem porque sempre rende boas risadas e a química entre os personagens é muito boa. Dessa vez ainda teve um adicional que foi Kevin ter aparecido também. Fazia tempo que o marido do capitão não mostrava as caras e já estava dando saudades.

A princípio, Kevin não queria pedir a ajuda de Holt para solucionar o roubo das moedas antigas na Universidade Columbia, onde trabalha, e aí descobrimos que o capitão não é muito bem visto por algumas pessoas da faculdade, incluindo o reitor.

Agora, vocês imaginem, o Holt sendo subestimado e visto como alguém que não é tão esperto. A pessoa da delegacia que mais sabe sobre assuntos aleatórios junto com a Amy. Olha, já estava me dando vontade de sacudir aquele reitor e fazer ele parar de ver o capitão apenas como um corpinho bonito kkkkk.

No final das contas, Jake e Holt tiveram uma conversa fofa sobre não subestimar as pessoas e acabaram chegando à solução do caso. O culpado era alguém que ninguém do corpo docente suspeitava que seria o ladrão: o zelador. Outra coisa bem legal do final foi Kevin se impondo e defendendo o capitão para o reitor da faculdade. Marido dele aqui, po! Botou moral.

Além disso, preciso enaltecer a cena em que o capitão e o detetive se infiltram na roda do grupo à capela para se esconder do reitor. O que foi aquilo???? A música sobre Harry Potter foi simplesmente icônica. Eu, como amante da saga, fiquei apaixonada pela referência e para mim foi a melhor parte do episódio. Ri muito e ainda fiquei um pouco nostálgica rs.

O plot da delegacia também foi bem engraçado, um pouco surreal, mas valeu para dar algumas risadas. Onde já se viu brigar para ver quem tem o almoço mais legal e fazer disso uma disputa? Na 99ª isso aconteceu. Rolou de tudo, como salto de paraquedas, comida japonesa preparada dentro da delegacia e até paintball. Uma das equipes foi encabeçada por Terry e Boyle e a outra por Amy e Rosa. No entanto, chegou em um ponto que o resto dos times não aguentava mais. De vez em quando é legal fazer algo diferente, mas sempre? E fazer disso um confronto? Também me esconderia para não participar mais dessa disputa. A Amy estava especialmente ótima no episódio. É incrível como a competição, qualquer ela que seja, faz aflorar um lado adormecido da personagem. 

Atenção para a estátua da Gina ali na foto. Que saudade! Além da homenagem, foi legal mostrarem o objeto para não ficar como algo que apareceu em um momento e depois foi ignorado.

Esse foi um episódio bastante divertido, nada que tenha um grande papel para o futuro da série, mas mostrou a química do elenco e conseguiu arrancar boas risadas, o que B99 faz de melhor. E vocês… o que acharam? Deixem suas opiniões e até a próxima review!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries