Posts Populares

Brooklyn Nine Nine -S07E04 – The Jimmy Jab Games II

os Jimmy Jab Games estão de volta!

A temporada ainda está pegando no tranco, essa semana tivemos um episódio um pouco avulso, mas que deixou um cliffhanger bem interessante.

O episódio inteiro girou em torno dos Jimmy Jab Games, para aqueles que não se lembram, fomos introduzidos aos Jimmy Jab Games na segunda temporada quando um atraso na partida do presidente sérvio fez com que o esquadrão ficasse de plantão caso algum atentado ocorresse pela cidade abrindo a oportunidade para a 7ª edição dos jogos.

Como Jake explicou na segunda temporada, os Jimmy Jab Games surgiram quando o esquadrão teve que ficar de plantão quando o ex-presidente iraniano, Ahmadinejad (ou de acordo com Peralta, Arman Jimmy Jab), visitava Nova York.

Neste ano os Jimmy Jab Games aconteceram porque Terry e Amy vão para um workshop que durará o dia todo e Jake, tentando provar que ainda é imaturo e irresponsável mesmo agora que está tentando ter um filho com Amy, está no comando da delegacia.

Com Gina fora, Charles viu a grande oportunidade de brilhar com uma performance de o Rei do Show sendo o apresentador dos Jogos, com isso falta um competidor para se juntar a Rosa, Jake, Holt, Hitchcock e Scully. A escolhida para a vaga foi ninguém menos que Debbie Foggle!

Honestamente eu fiquei muito feliz com o retorno de Debbie, a Vanessa Bayer é uma atriz incrível e estou adorando que ela vai ter mais tempo de tela!

Enquanto Boyle tenta motivar Debbie que ela também pode ser uma vencedora, Jake, para desespero de Santiago, aposta o carro que acabou de comprar com Hitchcock. Ao descobrir que Hitchcock se dopará para competir, Amy desiste do Workshop para entrar nos jogos e evitar que Jake perca o carro.

A primeira prova consiste em atirar alguns pedaços de comida na janela, quem não conseguir acertar está fora. Todos vão bem, exceto Debbie que é alérgica a peru e tem uma crise assim que colocam uma fatia de peito de peru na mão, sendo assim eliminada da competição.

Na segunda prova os policiais têm que se esconder de um cão farejador, único a ser pego é Scully que é então eliminado, as coisas não terminam bem pra Jake que leva um tombo de seu esconderijo no teto, ficando lesionado.

Para a Terceira prova os policiais vestem a proteção antibomba e tem de entrar no elevador, no entanto só cabem quatro, ou seja, quem ficar de fora é eliminado. Jake por estar lesionado foi o último a chegar no elevador, no entanto Amy se sacrifica para que Jake não seja eliminado e perca o carro.

Antes da prova seguinte, Boyle vai trocar seu figurino mais uma vez e encontra Debbie triste por ser uma perdedora, para animar a policial, Boyle dá uma chance para ela brilhar na cerimônia de encerramento! Com Santiago fora, na quarta prova os últimos quatro devem desembaraçar uma extensão, ligá-la na tomada e acender uma luminária.

Com as instruções de Amy, jake é o primeiro a terminar e Hitchcock está em último, no entanto, antes de cruzar a linha de chegada, Rosa e Holt, depois de uma conversa sincera em que Rosa desabafa que terminou com a namorada, abandonam a competição. A relação de Rosa e Holt avançou muito nas temporadas anteriores, o (ex) Capitão a ajudou muito no processo de se abrir quanto a sua sexualidade e é bem legal ver a interação dos dois.

E chegamos a grande final, os dois finalistas terão de enfrentar um circuito de obstáculos! De um lado Jake está lesionado e do outro Hitchcock sofrendo com os efeitos contrários das drogas que tomou, no final Jake ganha (Graças a Santiago diga-se de passagem).

Terminamos o episódio com um show de Debbie, a moça finalmente teve a coragem de cantar na frente de todos! O inesperado foi que a ruiva teve coragem de fazer outras coisas também: ela roubou armas e drogas da delegacia!!!!

E ai, gostaram? Assim como eu, estão ansiosos pro próximo episódio? Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries