Posts Populares

Brooklyn Nine-Nine – S07E10 – Admiral Peralta

“Ai, meu Deus, o que tem dentro de mim?”

Depois de dois episódios sem falar sobre a gravidez de Amy, aqui o assunto foi abordado de uma forma muito legal e, inclusive, a sargento já está com um barrigão lindo, que também é da atriz Melissa Fumero, que estava grávida de verdade durante as filmagens.

O chá de bebê está chegando e Peraltiago (e a gente!) finalmente vai descobrir o sexo da criança que eles estão esperando. Enquanto isso, Jake encontra Roger, seu pai, para conversar e eles falam sobre o avô do detetive. O marido de Amy acaba se animando a ajudá-los a fazer as pazes. E até que o plano dá certo por algumas horas, já que os dois compartilham lembranças boas… e mórbidas de tempos atrás.

Uma das melhores partes do episódio, sem dúvida, começou com a referência ao filme Birdbox. Eu ri demais com a “limpeza” que os três fizeram na cozinha, pois se era para deixar tudo colorido de bolo, eles conseguiram com destreza. Só que, então, o problema estava feito, já que precisavam limpar tudo novamente em duas horas e ainda fazer um bolo novo. Para isso, Peralta chamou Boyle… Charles Boyle. Que chegada foi aquela, hein!

No final, deu tudo errado no chá de bebê, como não podia ser diferente se tratando dessa série. O pai e o avô de Peralta discutiram e o almirante foi embora da festa brigado com o filho, o pai de Jake cortou feio o dedo e Amy não conseguiu saber o sexo de seu bebê. Pelo menos não nesse instante, já que a cena final nos mostrou ela descobrindo.

Um outro momento muito legal e precioso foi quando Roger disse que não há maldição, mas, sim, que os homens da família aprenderam com os pais como serem pais ruins, só que com Jake seria diferente, porque ele está se dedicando de todas as formas e se empenhando a ser o melhor antes mesmo de seu filho nascer. Foi fofo e tenho que concordar com isso, não tenho dúvidas que o detetive será o melhor pai que a família Peralta já viu e fará o possível e o impossível pelo menino que virá por aí!

Além desse plot principal, acho que vale ressaltar aqui o impressionante outro lado de Scully e Hitchcock que poucas vezes vemos na série, já que na maioria dos casos eles só querem saber de comida. Desta vez, os dois mostraram que se importam com os cidadãos comuns e com causas importantes como a imigração. Que bom que no final das contas eles tiveram um castigo que, para a dupla, acabou sendo uma recompensa, já que eles foram suspensos por uma semana e vão poder fazer sua viagem para Figi rs.

A review fica por aqui. O que vocês acharam do episódio? Deem suas opiniões e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiza Pinheiro

Carioca da gema e jornalista de corpo e alma. A primeira série que viu mesmo, aquela que a deixou viciada, foi One Tree Hill. Depois disso nunca mais parou e engatou uma depois da outra. Também ligada em cinema, não perde uma cerimônia do Oscar.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries