Posts Populares

Castlevania – S02E02 – Old Homes

Eu amo uma mulher.

Uma das questões que estão mais empenhados em desenvolver, obviamente, são as interações entre Sypha, Belmont e Alucard. Acredito que com intenção de apreciarmos a junção dos três em cena. Inclusive, gostaria de falar que os diálogos entre Belmont e Alucard são os melhores, creio eu que um vai aprender muito com o outro nessa temporada. Me perdoem se a reviews forem sempre sucintas, infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista) a duração do episódio não me dá oportunidade de ter muito o que falar, daí acabo só pontuando sobre como me sinto em relação ao andamento da animação.

A outra parte genial tem sido acompanhar de perto o planejamento de Dráculo e seus aliados nessa guerra, neste episódio em especial pudemos ver um pouco sobre o passado de Isaac. Daí me perguntam depois os porquês de alguns tipos de “discursos de ódio”, creio ter ficado evidente a motivação do cara em ir contra sua própria espécie. Resumidamente, achei muito legal e minha mente só conseguia imaginar como seria isso tudo em live action.

Por fim, gostaria de dizer que CARMILA é o nome. Eu amo produções que dão espaço para mulheres audaciosas e de muita presença em poderem ter uma posição de destaque. E ficou nítido que ela estará em alta nos próximos episódios, se não acabar morrendo pela inveja de alguém, ou se pegando com Drácula. Vai saber né… principalmente eu que não sei muito sobre o que pode vir a acontecer e nem estou por dentro das teorias. Inclusive, amei as novas criaturas, mandem cada vez mais, por favor!!

No mais, convido-os para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries