Incrível!
É a melhor maneira de descrever este episódio. Depois de tanta enrolação e enchimento de linguiça, como dizem por aí, Castlevania voltou suas intenções a ação e batalhas, foi simplesmente maravilhoso.
Novas criaturas, cenas de luta e magia, trabalho em equipe e ainda a decepção de grandes personagens. Hector é aquele tipo de homem imaturo que não tem opinião forte e se perdeu em meio ao propósito de Carmilla que tem se sustentado em derrotar a raça humana, independente do que isso a custe. Fiquei rindo da situação proposta por este episódio só porque Sypha acabou salvando Drácula de uma batalha que enfraqueceria suas forças, mas acabou sendo importante para mim vê-la sendo muito potente e atuante na maneira como conseguiu mover o castelo de Drácula sozinha. Acabou sendo legal vendo os três trabalhando juntos para valer e Trevor usando sua nova arma para derrotar as criaturas da noite. A que era semelhante a um pássaro foi a que mais me chamou atenção, cheguei a me indagar se tinha esta no jogo usado para embasar a animação. Sigo atento para o encontro familiar e qualquer grata surpresa que acabe acontecendo.
No mais, convido-os para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!