Posts Populares

Channel Zero: The Dream Door – S04E02 – Where Did You Sleep Last Night

As suspeitas apontam para a mesma direção.

Quem me dera ter a oportunidade de colocar logo essas reviews em dia, uma vez que essa temporada por mais simples que esteja, parece esconder uma grande estória por trás de Jill e seu passado, a qual a trama dá umas dicas, mas não solta logo de cara. Eu gostaria que fosse imprevisível, mas já é bem provável que Jack Pretzel ganha vida pela crença de Jill, fico só me perguntando como é que ele foi capaz de assassinar Jason e como ela poderia criar alguém que possa ter contato com as pessoas de outra realidade. Sinceramente, quero mesmo é uma explicação plausível para que a proposta desta temporada seja válida, ou seja, como a força da perda de Jill em relação ao abandono de seu pai tenha sido capaz de dar vida à uma criatura de sua imaginação.

Outra coisa bastante intrigante é a presença de Ian. Não existe uma pessoa mais aleatória nessa trama que pareça encaixar tão perfeitamente na proposta, ou seja, o momento que Jill está enfrentando, em reconhecer sua possível natureza, sem contar das indagações que tenho para com a vida de Tom, e Ian no meio disso tudo soando neutro, quando sinto que ele tem algum tipo de envolvimento. Ficou suspeito pra nós que Sarah tem um filho com Tom, o que não consigo compreender é o porquê da resistência dela para em relação a isso, principalmente se ele for mesmo o pai. Sem contar que há ainda esse tipo de terapia bizarra que Tom faz, e que acaba servindo de fantasia para essa.

Para quem não percebeu, a atriz responsável por interpretar Mrs. Booth em Candle Cove está de volta como detetive, só não sei a mesma continuará a aparecer durante a temporada, no entanto, espera-se que sim, uma vez que Pretzel Jack continuará agindo. Terá ela mais alguma função nesta temporada? E além do mais, o desfecho deste episódio ainda é um mistério, entre tantas outras coisas que espero ver os próximos episódios expliquem.

No mais, convido-os a compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries