Posts Populares

Channel Zero: The Dream Door – S04E04 – Bizarre Love Triangle

Cabem umas doses de plot twist aí?

Sigo maravilhado com o bom trabalho que a produção vem fazendo com esta temporada, dando esse enfoque legal a estória dos personagens, não se resumindo a ideia da creepypasta, que em tese seria o foco, na verdade eles estão usando-a como ponte para alcançarem os objetivos, ou seja, episódios que prendam nossas atenções, cheios de suspense e, além do mais, que nos surpreendam.

Não há espaço mais para refletir, Ian realmente é muito mais do que parecia. Algumas coisas me preocupavam severamente, e vocês podem perceber que a produção faz questão de nos dar pistas sobre como irão nos chocar. Esse episódio em grande parte serviu para fechar mais uns ciclos e dar continuidade à trama como um todo, dando destaque a um novo personagem, ainda mais que a criatura tão falada parece ter ficado pra trás. Diferentemente do que foi feito em American Horror Story: Freak Show, aqui eles souberam finalizar o ciclo de um personagem tão importante para a trama, se é que esta foi mesmo sua última aparição. Porém, se me permitem dizer, eu bem já tava cansado de Jack Pretzel, com os flashbacks da infância de Jill já bastava. Se tiver sido mesmo o adeus, fico feliz pelo trabalho da produção.

Se existe alguém nessa série que eu não queria ser nesse momento é Tom. O cara tem vivido uma montanha russa de emoções e situações, despistou a morte duas vezes, escondeu segredo, tem sofrido o impacto das peculiaridades relacionadas a Jill, teve nem tempo de se incomodar com a presença de Ian, acaba dando de cara com o mesmo na porta do quarto do hotel onde o pai da sua esposa estava hospedado e ainda tem mentalidade para dar satisfação àquela dupla de detetives inconvenientes do caralho que, por mais que estejam fazendo seu trabalho, só aparecem para encher o saco sem serventia alguma. Será que todo esse caso virá a público e alguém será responsabilizado? Imaginem um spinoff de Ian na cadeia se vingando dos presos? Seria sonhar demais? O cara é insano, sem contar que as pupilas dele vivem dilatadas que foi algo que me assustou muito na cena dele com Jill esmagando Jack. Chego a me perguntar se ele sugou aquela energia dela. Outra coisa que realmente queria saber era o que o Bill queria falar pra Jill. Será que descobriremos no próximo episódio? ATENTO!

No mais, convido-os a compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries