Posts Populares

Channel Zero: The Dream Door – S04E05 – You Belong to Me

A cada nova temporada, um novo vilão que parece ser invencível.

Se existe um personagem que pôde experimentar a evolução, principalmente se observamos o grande destaque que foi lhe dado, este é Ian com toda a certeza. Se a princípio tínhamos Jack Pretzel que era tido como assassino, certamente a produção de Channel Zero veio a nos surpreender, uma vez que até a criatura idealizada por Jill, foi criada pelo seu meio irmão. Achei toda essa reviravolta uma delícia de se ver em cena e estou até que animado para ver que desfecho o fim da temporada nos reserva. De cara já penso que o mais justo e previsível a se mostrar seria Jill conseguindo criar alguma coisa baseado na sua raiva de Ian e essa criatura conseguindo salvá-la e derrotar seu irmão, no entanto, acredito que Tom acabará morrendo nessa história.

Fico me perguntando se ainda há espaço para falarem algo sobre a família Hope, ou talvez algum flashback de Ian, infelizmente resta apenas um episódio, mas acredito que caberia utilizar artifícios assim para o fechamento do ciclo, já que o grande embate que a temporada nos reserva está envolvida com questões familiares.

Ainda estou me indagando sobre Jill estar realmente grávida ou não, não sei se usaram aquela jogada de ela criar a criança só para despistar, ou se ela ainda segue com o bebê a bordo. Mas uma coisa que me deixou apaixonado pela personagem, sem contar que a acho muito linda, é que a sensibilidade em se conectar com o recém-nascido foi algo bem legal, se for levar no sentido sentimental, pois é certo que o bebê era parte dela, mas mesmo assim ela não seria obrigada a segurá-lo e acompanhá-lo até o fim. As dúvidas sobre a relevância dos detetives foi esclarecida nesse episódio e sigo com o mesmo pensamento de que não queria ser Tom no meio dessa loucura. Resta saber, o que o season finale nos reserva?

No mais, convido-os a compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries