Posts Populares

Channel Zero: The Dream Door – S04E06 – Two of Us [Season Finale]

Teria esse sido um fim satisfatório?

Desde que acompanho Channel Zero, sempre tem sido uma incógnita pra mim o último episódio das temporadas, pois devido ao fato de serem apenas seis episódios cada um, acaba faltando tempo para trabalharem alguns aspectos que poderiam vir a ser interessantes. Eu pessoalmente gostaria que tivessem tratado algo sobre a infância de Ian, possíveis encontros com Jill no decorrer dessa época, e também a versão de Bill, pai dos dois, como alguém que optou por uma família ao invés da outra.

Uma das coisas que mais me entristeceu nesse finale foi Ian morrer como se fosse algo qualquer, sei que o embate entre ele e Jill demorou e Tom também estava lá, mas desta vez realmente gostaria que não tivesse sido algo com vibes de felizes para sempre, pois creio ser muito interessante essa ideia de ter sacrifício em meio às dificuldades, principalmente se pensarmos que Ian não era um vilão qualquer para morrer dessa forma simples, mas tudo bem, a gente só aceita e segue em frente.

Me fez feliz Jill finalmente conseguir criar algo e trazer Jack Pretzel foi maravilhosa, uma vez que aprendi a gostar do personagem e ele não é nada mais que intenções nobres e ingênuas. Só gostaria que ele tivesse aparecido para acalmar a filha de Jill e Tom, teria sido bem engraçado ver isso, mas pelo visto a genética tem favorecido que esse dom se perpetue e foi essa justamente a proposta do fim desta temporada que, em meio a tanto potencial utilizado, pecou em não ousar mais, que foi o ponto que me decepcionou. Pelo menos não foi ruim né?

No mais, gostaria de agradecer a todos que acompanharam as reviews dessa temporada, espero que tenham gostado do trabalho feito e aproveita para dar aquela comentada ou sugestão aqui embaixo? Espero encontrá-los em breve, abração e até mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries