Posts Populares

Chilling Adventure of Sabrina – S01E07 – Chapter Seven: Feast of Feasts

Que venha o banquete!

O mundo das bruxas é sempre uma novidade pra Sabrina e agora tem uma história de banquete para a rainha que é mais tenebroso que Bate bate. Funciona basicamente assim, em memoria de uma bruxa que se sacrificou por seu clã e se tornou uma rainha por tal sacrifício, todos os anos 14 famílias de bruxas são convocadas pra o tributo anual e se tornarem o banquete e ser rainha. Logico que a notável família Spellman não ficaria de fora mas Sabrina como sempre não é favor de tal ato tenebroso e se põe contra toda essa barbárie.

O jantar da rainha acontece, Zelda se pronuncia como a candidata da família, mas Sabrina se opõe e se lança no lugar de sua tia esperando que ela perceba o absurdo de toda essa situação mas nada acontece, muito pelo contrário, Zelda permite que Sabrina participe do sorteio, mas a escolhida é a Prudence, que fica muito emocionada ao ser escolhida.

Como toda rainha tem sua dama de companhia, Sabrina é a dama da Rainha Prudence e precisa realizar todos os seus caprichos. E o episódio se mostrou um verdadeiro conflito sobre fé, onde, mais importante do que ser certo ou errado, é no que você acredita. O que você acredita é mais importante, independente do preço que se pague. Sabrina e Prudence são o verdadeiro conflito de fé.

Sabrina, tem todo um choque quando a esposa do Blackwood revela a ela que foi uma armação Prudence ser escolhida, e que precisava eliminá-lá para que ninguém ameace o seu filho. E Sabrina alerta Purdence sobre tudo isso pra que ela fuja desse sacrifício antes que seja tarde demais. As duas planejam o último banquete, pra o banquete kkkkkk. E o Sr. E Sra. Blackwood são os convidados de honra. O jantar ia tudo lindo até que o plano de Sabrina começa a dar certo, ela ofereceu um bolo onde a verdade sai involuntariamente e ela começa a revelar toda a verdade e todo mundo descobre que Prudence é filha de blackwood mas ninguém sabia. Todo o segredo foi revelado, inclusive sobre a mãe de Prudence. Sabrina sugere que o sacrifício seja anulado para sempre e nenhum segredo ali daquela mesa será revelado.

O episódio acaba com as coisas fugindo totalmente do controle. Sr. Blackwood até tentou suspender o sacrifício mas uma bruxa não aceitou e se matou no lugar dela causando uma verdadeira cena traumatizante. Mas o pior ainda estava por vir, as irmãs de Prudence fizeram um feitiço pra matar o namorado de Sabrina. Ou seja…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries