Posts Populares

Chilling adventure of Sabrina – S01E06 – Chapter Six: An Exorcism in Greendale

Depois de toda a luta com Bate, bate, Sabrina agora precisa fazer um exorcismo…

Sabrina sempre foi diferente e sempre mostrou sua personalidade em todos os episódio até aqui, mas até que ponto isso é valido? Nós sabemos que ela ainda é iniciante e tem um mundo a aprender ainda, será que mexer com um demônio sozinha é seguro? Depois da aventura com Bate bate, Sabrina foi tirar satisfações com a Sra. Wardwell e descobriu que ela tinha uma ligação direta com o seu pai mas isso não agradou muito a nossa bruxinha não.

Sabrina descobre que seus amigos e o seu namorado estão sendo perturbados pelo demônio que habita no corpo do tio de Susie e se ela não exorcizar aquele demônio, ele logo tomará conta do corpo de seu namorado ou de qualquer uma de suas amigas. Mas, como uma bruxa realiza um exorcismo? Parece impossivel, mas pra Sabrina nada é impossível e ela vai atrás de respostas, ela tenta fazer uma projeção astral e expulsar o demônio de alguma forma, mas ele era muito mais assustador do que se esperava.

A primeira coisa que se precisa saber de um demônio é o seu nome e numa busca arriscada nas minas, Sabirna com a ajuda da Sra. wardwell descobre as pedras e o nome do demônio; Apofis. E então? Vamos pra o exorcismo? Pra se redimir, Wardwell revela que o pai de Sabrina já tinha feito um exorcismo e mostrou pra ela como seria feito e elas conseguem expulsar Apofis, o verme.

A surpresa fica pela morte do tio de Susie, mas na verdade ele não morreu de causa natural, ele foi morto pela senhora satã que revelou que pra a profecia ser cumprida Sabrina precisava realizar um exorcismo. Oi? Que profecia, gata?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu