Posts Populares

Chilling Adventure of Sabrina – S01E08 – Chapter Eight: The Burial

Poxa Sabrina!

E o feitiço das irmãs trouxeram alguns problemas não é mesmo? A mina desabou colocando em perigo não sou a vida do namorado de Sabrina, mas de todos que estavam trabalhando ali. Assim que soube do desastre, Sabrina foi depressa ver se eu amado estava bem, ele estava, mas seu irmão…

Era difícil lidar com tudo aquilo e o que Sabrina mais queria era tirar seu namorado daquele sofrimento, mas como fazer isso? Como interferir na morte? Seria algo demais até pra ela trazer alguém de volta a vida e sem contatar que seria muito caprichoso.

Mas depois de todo aquele desastre no funeral do irmão do namorado de Sabrina, ela decide, trazer o irmão dele de volta a vida e ai eu começo a ficar decepcionado com ela, porque até então Sabrina era uma pessoa idealista que lutava pelo que acreditava, mas de um tempo pra cá, ela vem se mostrando uma protagonista mimada que quer tudo a sua maneira sem se importar com as consequências. Ela pede ajuda da Sra. Wardwell pra fazer o feitiço, mas ela se recusa a fazer essa loucura, porém, insinua as instruções e o que Sabrina deveria fazer, que incluía matar uma pessoa como sacrifício para que outra pudesse voltar. Em conversa com sua amiga, Sabrina descobre que foram as irmãs da Prudence que causaram a morte do Tommy e exige vingança e a volta dele a vida. Pela primeira vez vemos Prudence e Sabrina trabalhando juntas e uma das irmãs servirá de sacrifício para isso.

Sabrina inicia o ritual e mata uma das irmãs como manda o feitiço, e espera até que o Tommy volte a vida, só que ela tinha um plano muito mais elaborado, matar uma das irmãs e enterrá-lá no cemitério de sua família pra que ela volte a vida assim como Tommy, ou seja, ninguém morre. Mas será que isso vai dar certo? É o que todos querem saber.

Sabrina descobre que o feitiço não saiu tão bem quanto o esperado, Tommy voltou a vida mas antes ter ficado morto.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries